Visitantes podem fazer uma viagem virtualpelo empreendimento, dentro de um simulador
Para Guilherme Sawaya, diretor de Incorporação e Inovação da Yuny, investir em tecnologia e na cultura da inovação, que permite transformar produtos, serviços, processos e até mesmo o modelo de negócios, é uma forma de não apenas aprimorar a experiência do cliente com a marca, mas também de oferecer um atendimento mais humanizado e personalizado. “A Yuny já tem a inovação em seu DNA, e está sempre em busca de ferramentas e meios de encantar o cliente, trazê-lo para mais perto e promover novos negócios”, diz o diretor.
Ao chegar no stand do 155 Jerônimo, o cliente é recepcionado por um robô, desenvolvido pela Human Robotics, especializada na criação e desenvolvimento de robôs autônomos, amigáveis e fáceis de usar, que o convida a entrar no “elevador” para conhecer o empreendimento. Dentro do simulador, a pessoa é conduzida a iniciar sua experiência, e uma mistura de sons e imagens toma conta do local. “O visitante é surpreendido com uma vista 360°, feita por um drone, à noite e, quando o elevador teoricamente começar a descer, há uma transição com um nascer do sol na imagem. Já de dia, ele passa por diversas áreas produzidas com realidade aumentada”, conta Sawaya.
O elevador já está funcionando na Rua Jerônimo da Veiga, 155, Itaim Bibi. O 155 Jerônimo conta com studios e apartamentos de uma a três suítes e cobertura duplex, naquela que é considerada a melhor esquina do bairro.
Sobre a Yuny Incorporadora
Há 26 anos no mercado, a Yuny Incorporadora registra em sua história pelo menos 84 empreendimentos, entre edifícios residenciais, comerciais e corporativos, e mais de 20 mil unidades entregues. A empresa ultrapassa 2,5 milhões de metros quadrados construídos ou em construção e um valor geral de vendas de R$ 17 bilhões. A Yuny realizou cinco lançamentos em 2021, com VGV de R$ 1,1 bilhão, e tem previsão de fechar 2022 com outros cinco lançamentos e um VGV de R$ 700 milhões.