Marca lança coleção especial para celebrar a estação mais aguardada do ano
“Verão é tempo de sentir!” Com esta frase, a nova coleção da Anacapri convida seus clientes a viver a estação em sua completude de tons e sensações, aproveitando cada momento. As peças são inspiradas na mulher que sente e representa o verão, o que é reforçado pelo rosto da coleção: a cantora, influencer e empresária, Juliette Freire, já grande parceira da marca.
“Essa é a terceira campanha em que eu e Anacapri estamos juntas, e é sempre uma grande felicidade fazer parte. Especialmente ao abordarmos temas como o verão, uma estação que amo, tão solar e representativa para o Brasil. Tenho certeza de que a coleção será um sucesso, e desejo que nossa conexão e parceria continuem refletindo coisas boas assim”, conta Juliette.
O Verão 24 da marca chega nas lojas com tênis, sandálias, mocassins e bolsas, em tons metalizados, modelagens urbanas e versáteis, que trazem sofisticação e leveza para as produções. O cabedal e tiras trançadas dos modelos dão bossa para a linha Natural Colorido, que ainda conta com combinações de cores fortes e vibrantes, e peças com plataforma, que são a cara da estação.
A nova coleção da Anacapri oferece às consumidoras muita informação de moda. O mocassim Antonia chega com opções metalizadas, assim como o tênis Catarina. Os bestsellers da marca, a bolsa e o tênis Louise, agora com nova sola, aparecem repaginados, proporcionando estilo desde o ambiente de trabalho até algo mais casual, transitando por todas as ocasiões.
O Verão 24 de Anacapri, que estará disponível a partir do dia nove de agosto, pode ser encontrado em qualquer loja da marca pelo Brasil ou em seu site.
A Anacapri
Marca do grupo Arezzo&Co, a Anacapri procura descomplicar o dia a dia desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, acessível e focado em calçados flats para todas as ocasiões.