A coleção revisita a estética clássica e clean, enraizada na funcionalidade e no conforto das roupas e tênis
A PUMA e a marca japonesa nanamica, lançam sua segunda colaboração, revelando um conceito centrado no neo workwear. A coleção já está disponível no Brasil.
A coleção revisita a estética clássica e clean, enraizada na funcionalidade e no conforto das roupas e tênis, com referências militares e náuticas com detalhes minuciosos e construção inteligente.
O PUMA Clyde reimaginado pela nanamica apresenta um design que lembra um manto sobre o tênis, oferecendo uma estética funcional e limpa. Uma tecnologia sempre presente nas coleções da nanamica, a membrana impermeável GORE-TEX, é mais uma vez usada, além do couro premium no cabedal.
Mergulhado nas sensibilidades japonesas, o vestuário que acompanha a coleção apresenta um casaco com tecido em cordura, com zíper bidirecional, uma variedade de bolsos utilitários e um emblema de borracha PUMA x nanamica. Dois Hoodies PUMA x nanamica também estão incluídos na coleção, equipados com fechamentos de zíper de um quarto e trabalhados com tecido terry francês de 450 gramas.
A coleção PUMA x nanamica está disponível a em PUMA. com, GDLP do Bom Retiro e Your ID da Benedito Calixto, com preços a partir de R$ 299,90.
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