Stand com vitrine viva atrai olhares no Horto Florestal

Horto Concept é primeiro Boutique Office de Salvador
Foto: Divulgação

Quem passa pela Avenida Santa Luzia, no Horto, pode perceber um stand de vendas diferente no terreno da Construtora Santa Helena. É a vitrine viva do Horto Concept, empreendimento comercial da marca lançado recentemente. A vitrine conta com uma perspectiva de uma sala comercial e um ponto de atendimento ao cliente.

Segundo Taís Freitas, gestora de marketing da construtora, o termo ‘vitrine viva’ recebe um novo sentido, ressignificando a experiência oferecida no stand. “Não basta apenas gerar o interesse, é preciso criar uma atmosfera que proporcione uma experiência agradável que antecipe o que o cliente vai ter no empreendimento”, diz.

Daniel Tedesco, gestor Comercial da Santa Helena, conta que, com mais de 48 anos de mercado, a empresa sabe o quanto é importante inovar e estar atento às tendências de mercado e que o novo stand do Horto Concept é um exemplo disso. “Sua elegância, durabilidade e excelente custo-benefício são fatores competitivos fortes que podem fazer diferença na nossa estratégia de vendas”, afirma.

Foto: divulgação

Horto Concept

O primeiro Boutique Office de Salvador e reúne sofisticação, inovação e conforto em um projeto inovador e exclusivo, inspirado no design, bom gosto e arquitetura autoral. O empreendimento possui 16 pavimentos, apenas sete unidades por andar e salas de 35 e 45m². um dos grandes diferenciais é o Rooftop Business, um amplo espaço para network ou apenas para recarregar as energias, de uso compartilhado e que oferece um terraço com paisagismo e decoração modernas, sala para reuniões formais e lounge para encontros informais. O projeto arquitetônico é assinado por Cássio Santana e o design de interiores é de Caio Bandeira e Tiago Martins.

Leia também

Em destaque