Projeto da designer de interiores Gisélia Brito deixa espaço personalizado funcional e confortável.
Por Pedro Hijo
Um espaço funcional, confortável e com personalidade, mas sem ter custado muito é sonho da maioria das pessoas que contrata profissionais para realizar seus projetos. Para a designer de interiores Gisélia Brito, atender a um jovem casal de clientes foi um desafio prazeroso. “Me inspiro sempre na forma de viver dos clientes e, acima de tudo, nas suas necessidades, desta vez não foi diferente”, diz.
Antes de erguer as mangas, Gisélia tinha em mente um projeto que servisse de moradia, mas que também fosse um ponto de encontro para reuniões entre amigos e familiares. A solução foi providenciar algumas mudanças.
A designer diminuiu a sala, home e cozinha e criou uma suíte no térreo. “Assim, os familiares poderiausar aquele cômodo, sem ter que subir escadas”, justifica. Para dar a cara dos clientes ao apartamento, a iluminação (importantíssima em um projeto, segundo Gisélia) foi muito bem-vinda. Detalhes com cores na cozinha, na área de estudo e no espaço, gourmet também compõem o ambiente.
“Gosto do perfil da residência por inteiro”, comenta Gisélia. “Busquei ser ousada e contemporânea para deixar o projeto lindo e confortável”.