Clientes franqueados e multimarca conheceram os novos produtos de Arezzo, Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza em evento de sell-in
Os parceiros da Arezzo&Co, maior house of brands de moda do Brasil, tiveram a oportunidade de vivenciar uma verdadeira imersão com as marcas. Durante o evento de sell-in, que reuniu cerca de 700 clientes franqueados e multimarca na capital paulista, foram apresentadas as novas coleções de inverno da Arezzo, Arezzo Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza.
O objetivo é fortalecer o relacionamento com o ecossistema de parceiros essenciais para o negócio, visto que a operação de franchising da Arezzo&Co, que se destacou como um modelo pioneiro no segmento calçadista do país, segue como uma estratégia fundamental para a companhia.
Além dos desfiles de cada marca, que aconteceram na parte da manhã para franqueados e à tarde para multimarcas, no dia 16 de janeiro, o grupo também apostou em uma programação especial com talks sobre as principais tendências de moda para o ano de 2024, com Vic Ceridono e Thai de Melo e em parceria com o Instagram, em que Pedro Menezes trouxe o tema da moda revolucionando os reels.
Entre os destaques apresentados pelas marcas estão os desfiles da Schutz, que apresentou sua coleção de Inverno II, com roupas, calçados e acessórios em uma estética urbana com toques de glamour em peças que unem couro, brilhos, spikes e franjas. Na Arezzo, Silvia Braz estrelou o desfile e foi anunciada como rosto da campanha de Dia das Mães da marca.
O desfile da Anacapri contou com peças no estilo romântico, com bolsas e sapatos que seguem o mote da elegância atemporal. Vicenza aposta na elegância clássica do xadrez com um toque extra de jovialidade e autenticidade e na tendência do Dark Romance uma fusão ousada com shapes modernos e aplicações de adornos em preto e metalizados. Já o desfile da Arezzo Brizza trouxe o classic glam para a passarela com suas sandálias e bolsas.
Os desfiles e talks do sell-in aconteceram no Cubo JK, localizado em São Paulo (SP), nesta terça-feira (16).