Luxo, beleza e bem-estar em projeto corporativo

O projeto foi elaborado com uma proposta clean e estilo atemporal visando a beleza, bem-estar e luxo.

Diogo Brasileiro

Por Valéria Silva

O cliente desejava se sentir bem na sua sala de trabalho. Afinal, é o lugar onde toma decisões e passa uma boa parte do tempo. Para realizar as mudanças que desejava, procurou a designer de interiores Sandra Cristiane Marques. O projeto foi elaborado com uma proposta clean e estilo atemporal visando a beleza, bem-estar e luxo.

Para atingir os objetivos do projeto, a designer utilizou técnicas de acústica, luminotécnica e incorporou materiais brasileiros e estrangeiros. Um bom exemplo disso foi a opção pelo piso italiano, que trouxe ainda mais elegância ao espaço. Saindo do conceito de sala tradicional, mas unindo o funcional ao gosto do cliente, Sandra Cristiane emoldurou as paredes com telas e obras de arte, conferindo requinte ao ambiente.

Acoplado à sala, o lavabo instiga as características históricas deixadas pelo barroco e maneirismo. Para embelezar e compor este local, foi escolhido um revestimento que lembra o azulejo português, “mas com destaque geométrico” frisa a designer, enfatizando outros detalhes, como uma cuba de pedra natural e metais dourados, que são um capricho proporcionado pela Deca.

“Tudo foi colocado com bastante critério para casar, embelezar e compor,
resultado de um trabalho específico de uma designer de interiores”, observa
Sandra Cristiane, ressaltando que o sucesso do projeto aconteceu graças a
harmonia de escolhas entre o cliente e a designer.

Leia também

Em destaque