Localizado em São Gonçalo dos Campos, a poucos minutos de Feira de Santana, o empreendimento tem se destacado como o maior condomínio em construção do interior da Bahia

Com um milhão de metros quadrados, a Estância Fernandez tem se destacado como um empreendimento imobiliário diferenciado na região e uma verdadeira referência para todo o estado. A localização estratégica, situando-se a poucos minutos de Feira de Santana, faz com que o empreendimento seja uma ótima alternativa para aqueles que desejam usufruir da infraestrutura urbana da cidade enquanto desfrutam de um ambiente tranquilo e repleto de verde.

Por falar em verde, o local conta com nada mais, nada menos, do que 400 mil metros quadrados de área verde preservada, além dos espaços de lazer, que oferecem qualidade de vida aos moradores. Além disso, o empreendimento oferece acesso privilegiado ao Rio Jacuípe, que vem sendo carinhosamente apelidado de “Mar do Recôncavo”, agregando ainda mais valor ao estilo de vida de quem escolhe viver ali.
O empreendimento ainda preservou um casarão que pertencia à Família Fernandez e que servirá como espaço de lazer e eventos para os condôminos. “Esse é um projeto que me encheu de alegria e de orgulho. O Estância Fernandez, uma área generosa que recebe de presente um casarão de arquitetura altamente expressiva e marcante que passou a ser sede do clube e marca do empreendimento”, destaca Antonio Caramelo, arquiteto responsável pelo empreendimento.

Com lotes a partir de 600 m² e condições facilitadas de compra, o empreendimento oferece um acesso totalmente urbanizado, garantindo comodidade e segurança. A portaria 24 horas e o empreendimento completamente cercado, reforçam a tranquilidade dos futuros moradores. O local também irá abrigar área gourmet, academia, piscina, quadras de tênis, clube de lago, com marinha para jet ski e píer, trilhas para caminhada, trilhas para bicicleta, pet place, campo de futebol com grama natural e sintética e quadra de areia.

O projeto paisagístico é assinado por Roberto Riscala. Para o incorporador Flavio Fernandez, empreendimentos como o Estância Fernandez representam uma tendência que não para de crescer. “Essa é uma tendência no estilo de vida. Tem muita gente morando ao redor de grandes centros, em áreas um pouco mais rurais. Isso é uma tendência. Você tem um ganho de qualidade de vida absurdo, poder morar imerso na natureza, mas em 20 minutos você tá em uma cidade como Feira de Santana, que tem absolutamente tudo”.

VILA HÍPICA
Outro destaque do empreendimento é a Vila Hípica, projetada pela arquiteta Diana Brooks. Apaixonada por cavalos desde cedo, Diana realiza projetos voltados a estruturas equestres. No Estância Fernandez, a Vila Hípica possui uma infraestrutura completa, com baias profissionais para cavalos, estábulos, farmácia veterinária, celaria, estoque de ração, redondel, além de uma área gourmet para moradores e visitantes.

VENDAS
A abertura das vendas das unidades teve início em abril deste ano e já surpreendeu os incorporadores: “Foi muito boa a aceitação do mercado. A gente teve uma venda expressiva no lançamento, com quase 200 unidades vendidas em três meses de lançamento. Então, realmente foi muito bom. A gente tem uma média de 60% dos nossos clientes vindos de Feira de Santana e 40% de Salvador”, explicou Flávio Fernandez.
A data de entrega do condomínio está prevista para 2027. “Este é um empreendimento que veio para mudar o conceito de morar bem na região, oferecendo uma experiência única para os seus moradores”, finaliza o incorporador. Na visita in loco, os interessados poderão conhecer as condições de pagamento e as unidades disponíveis, além de todo o complexo arquitetônico projetado.
O gerente de vendas da CIA, Thercio Sentini, destaca que o maior diferencial do empreendimento está nos detalhes que transformam a experiência de morar e viver bem: “Temos a segurança de ter um produto único, um produto com muita elaboração, com história e com empenho de todos os envolvidos. Para mim, é um orgulho, uma honra, estar fazendo parte desse empreendimento, que eu não tenho dúvidas que será um marco, será um case de sucesso, não só na região, mas para todo o estado da Bahia”.




