O segredo está em fazer o que gosta e atender às necessidades do cliente
por SIlvana Ferraz
Há sete anos no mercado, a Dami Decor é referência na cidade quando o assunto é decoração. “Eu tenho 22 anos de experiência no ramo de decoração, e montar uma loja como a Dami foi a concretização de um sonho. Quando resolvi abrir a loja, não tinha dinheiro, mas eu sabia o que queria”, conta Dami Oliveira, proprietária da empresa que leva seu nome.
Dami revela que trabalhou por 12 anos numa loja de decoração antes de decidir abrir a sua própria empresa e, apesar de ser uma boa vendedora, teve medo de não ter uma boa clientela. “Sempre tive o dom para decoração, mas no início tive um pouco de medo da minha iniciativa não dar certo. Não precisei fazer propaganda, a maioria dos meus clientes me procurava. Em um ano eu ampliei a loja”, revela.
Oferecendo qualidade em artigos de decoração para diversos ambientes, a loja está situada na Avenida Getúlio Vargas e dispõe de artigos voltados para todas as classes, embora a procura seja maior da classe A. “A maioria dos nossos clientes são da classe A, embora a loja disponha de produtos acessíveis a todas as classes. A Dami é aberta para quem quer decorar”, salienta a empresária.
Trazendo na veia o dom para a decoração, Dami Oliveira não precisou fazer nenhuma especialização específica para se consolidar no mercado. “A minha experiência na área e o meu gosto pela decoração me ajudam a me manter no mercado. Hoje eu tenho parceria com 99% das construtoras de Feira de Santana e 90% dos meus clientes vêm à loja acompanhados com seus arquitetos. Mas, se o cliente chegar aqui sem um profissional, auxiliamos na escolha. Se for necessário, vamos até à casa do cliente, fazemos um acompanhamento, porque eu gosto de ver o nosso produto bem exposto. Se temos profissionais qualificados, devemos buscar atender às necessidades do cliente. Eu faço o que gosto, tenho prazer em fazer!”, destaca.
Matéria publicada na versão impressa da revista Sacada.