A especialista em arte e design assina a seleção de peças que prometem encantar interessados por decoração e apaixonados por estilo.
Nos dias 24 e 25 de setembro, acontece mais uma edição do leilão promovido por As Leiloeiras, desta vez com a curadoria da designer de interiores Suzana Schermann. O evento reúne uma seleção de móveis, papéis de parede, tecidos e tapetes que permitem ao participante decorar uma casa inteira apenas com os lotes oferecidos.
Entre os destaques estão os papéis de parede Bucalo, organizados em lotes de seis rolos — quantidade ideal para revestir um cômodo —, incluindo um modelo que imita pedrisco, reconhecido pelo alto valor de mercado, mas disponível no leilão por preços reduzidos.

A seleção inclui ainda tecidos em grandes metragens, de 2m a 54m, com peças da Entreposto da e JRJ, ideais para tapeçaria e estofados. A curadoria traz também uma variedade de tapetes de diferentes estilos e origens.

Criado por Mariana e Carolina Sodré Santoro, o projeto As Leiloeiras nasceu da expertise das irmãs e da tradição da família à frente da Casa Sodré Santoro, referência no segmento. Com leilões que unem curadorias criteriosas e lotes exclusivos de moda, arte, design e decoração, a iniciativa vem se consolidando como um espaço de referência para quem busca peças exclusivas com autenticidade e sofisticação.
Sobre a Sodré Santoro
A partir do olhar visionário dos irmãos Luiz Fernando e José Eduardo de Abreu Sodré Santoro, a Sodré Santoro foi fundada em 1979, em São Paulo. Ao longo de mais de quatro décadas, a Casa de Leilões caminhou a passos largos, tornando-se a maior organização de leilões do Brasil e a detentora do maior pátio da América Latina, uma área de 350.000m² localizada em Guarulhos, São Paulo – ao lado de outros 12 pátios de armazenamento, que somam 2 milhões de m². Atuando em segmentos diversos, incluindo veículos e imóveis, a Sodré Santoro realiza leilões diários, sendo mais de 1.300 ao ano, que totalizam mais de 102 mil lotes anuais.