Fugindo da cor tradicional usada pelo salão, o vermelho, o tom de uva é a inovação do modelo
A designer de interiores, Lydi Siqueira apresentou o seu projeto de decoração do novo salão Paixão, na Avenida João Durval, baseado no conceito de conforto aliado a sofisticação e luxo. A inauguração aconteceu na última quarta-feira, 12.
Sobre os detalhes da decoração, Lydi explica como se deu a concepção do novo ambiente. “Gosto do desafio de criar algo novo e, diante da liberdade de criação que me foi dada, sugeri a mudança do padrão estético, fugindo da cor tradicional que o salão Paixão conserva há 25 anos, o vermelho. O tom de uva, então, vem como a inovação desse modelo”, detalha.
Em um ano e meio de dedicação e empenho para pensar, construir e decorar todos os detalhes, Lydi destaca que o foco do projeto é ter o salão amplo e integrado, permitindo que as pessoas conversem e transitem com comodidade. “Pensei exclusivamente na alma da minha cliente, considerando que a alma dela são as suas clientes”.
O ambiente foi projetado com bancadas ocultas, onde os aparelhos e acessórios para cabelos serão guardados atrás do espelho, proporcionando uma estrutura limpa. As cadeiras, desenhadas por Lydi, foram produzidas em couro.
O primeiro pavimento é composto pelo ambiente de recepção, cadeiras de escovistas, lavatórios, sala de química e coloração, duas salas de depilação, um almoxarifado, dois banheiros, copa, sala para descanso dos funcionários e jardim de inverno.
No segundo pavimento, uma recepção para a mãe da noiva e madrinhas, sala da noiva, sala de Spa e hidromassagem, sala Vip, depósito e a sala administrativa.