Projetoteca: transformando sonhos em realidade

Com uma equipe multidisciplinar, o escritório está preparado para executar, com eficiência e excelência, cada trabalho 

Foo: Arquivo Projetoteca

por Thamires Morais

Criada em 2009, pela arquiteta Camila Lima e pela designer Ediane Santana, a Projetoteca vem atuando em Feira de Santana e no interior da Bahia com o desenvolvimento de projetos residenciais e comerciais.

De acordo com as proprietárias, a empresa conta com uma equipe multidisciplinar, preparada para executar, com eficiência e excelência, cada trabalho. “Nosso objetivo é oferecer a cada cliente um atendimento exclusivo e diferenciado, afim de transformar o sonho de cada um em realidade”, explicam.

Na avaliação de Ediane Santana, entrar no mercado feirense foi um grande desafio. “Muitas pessoas achavam que era muita ousadia nossa querer competir com os grandes profissionais da cidade, mas o tempo provou que há espaço para todos”, pontua.

Para Camila Lima, a maior dificuldade foi conquistar a confiança dos clientes. “Foi trabalhando com muita seriedade que conquistamos nossa clientela. A prioridade da Projetoteca é a satisfação do cliente. Não fazemos projetos com a cara da empresa. Nossa meta é realizar projetos que tenham a cara de cada um dos clientes, porque um imóvel precisa ter a alma do dono”, ressalta.
Segundo Ediane Santana, o que fez a Projetoteca se consolidar foi a relação de respeito que mantém com sua sócia. “A nossa relação é muito tranquila. Nós nos respeitamos acima de tudo. Seguimos sempre juntas, mas cada uma exercendo a sua função e trocando opiniões sempre que necessário”, afirma.

A arquiteta Camila Lima observa que o grande diferencial da Projetoteca é a assistência completa e integral prestada ao cliente. “Nosso contato com o cliente começa no momento em que ele entra no escritório e aprova o projeto. E continua até a entrega. Ter profissionais de Arquitetura, Design e Paisagismo trabalhando e criando em conjunto é uma forma de garantir o sucesso do projeto e a total satisfação do cliente”, conclui.

Matéria publicada na versão impressa da revista Sacada

Foto: Arquivo Projetoteca

Foto: Arquivo Projetoteca

Foto: Arquivo Projetoteca

Foto: Arquivo Projetoteca

Foto: Arquivo Projetoteca

Foto: Arquivo Projetoteca

Leia também

Em destaque