Faber-Castell expande portfólio de canetas de ponta fina com Fine Pen Pop

Com corpo mais fino e decorado, a novidade é ideal para quem quer a melhor caneta colorida com ponta de 0,4 mm para escrever, desenhar e contornar sem abrir mão do estilo

A Faber-Castell traz mais um motivo para os amantes de papelarias renovarem suas coleções de caneta para o segundo semestre do ano: com a linha Fine Pen Pop. São canetas coloridas com ponta de 0,4 mm e ponteira metálica, que se destacam por seu design de corpo mais fino e visual decorado. Os produtos combinam a qualidade já reconhecida da Fine Pen com um estilo diferenciado, transformando a linha na nova queridinha para quem busca por canetas para lettering, bullet journal, ilustrações, rotinas de estudo e dia a dia.

Os produtos estão disponíveis nas principais papelarias, redes de varejo e na loja online da marca em três diferentes opções de estojos: cores variadas (10 itens), tons pastel (5 cores) e cores office (3 cores – azul, vermelho e preto). A Fine Pen Pop vem se juntar a uma série de lançamentos preparados especialmente para os consumidores que querem renovar os materiais escolares na volta às aulas de julho ou para quem busca itens que combinem a melhor qualidade, design e funcionalidade.

“Seguimos cada vez mais comprometidos, por meio de nossos produtos, despertar o potencial criativo dos brasileiros. E para isso, temos investido constantemente em inovações que atendam às necessidades dos consumidores, sejam eles crianças em idade escolar, adolescentes, adultos,artistas ou amantes da papelaria”, reforça Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell Brasil.

Fine Pen Pop 10 unidades: R$ 55,20 (preço sugerido)

Fine Pen Pop Tons Pastel: R$ 27,60 (preço sugerido)

Fine Pen Pop Cores Office: R$ 16,50 (preço sugerido)

Sobre a Faber-Castell

Fundada em 1761, na Alemanha, a Faber-Castell é líder mundial na produção de EcoLápis — lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento. O Brasil, onde está presente desde 1930, representa a maior operação mundial da companhia, que mantém três fábricas locais e 10 mil hectares de florestas cultivadas no país, que garantem matéria-prima para até 2 bilhões de lápis produzidos por ano e absorvem 900 mil toneladas de CO2 da atmosfera, compensando a pegada de carbono das plantas de produção da marca em todo o mundo. O que reforça a atuação transparente e sustentável da empresa nos aspectos social, ambiental e econômico.

Com produtos distribuídos em milhares de pontos de vendas do varejo no Brasil e exportação para mais de 20 países, a Faber-Castell Brasil se destaca pela combinação única da tradição e qualidade de seus produtos e serviços, que há décadas servem como ferramentas para despertar a criatividade na vida das pessoas. A empresa mantém um vasto portfólio de instrumentos de escrita escolares, artísticos e profissionais incluindo: EcoLápis de cor e grafite, canetinhas hidrográficas, canetas esferográficas, apontadores, borrachas, lapiseiras, kits criativos, além de uma linha de luxo.

Leia também

Em destaque