A cor como ingrediente na decoração de cozinhas Celmar

Mais do que funcionalidade, as cozinhas devem reunir outros atributos para tornar os ambientes mais convidativos. Cada vez mais integradas às áreas de convívio, quando pensadas para além do dia a dia, tornam-se espaços muitas vezes preferidos para receber.

Em tonalidades e texturas vibrantes, aconchegantes e até mais clássicas, armários, bancadas e acessórios ajudam a trazer mais personalidade a este espaço de vivências, experiências e experimentos. Com mais de 720 cores em portfólio, a Celmar Móveis oferece tecnologias, variedade de acabamentos e design em soluções exclusivas para projetos.

Em uma tonalidade de rosa retrô, presente na marcenaria desenvolvida pela Celmar, e em outros elementos que abraçam o espaço, a cozinha se apresenta como um lugar convidativo e acolhedor para inspirar novos preparos e receber pessoas.

Em destaque, o azul evidencia o projeto com referências vintage, reforçado por elementos como as portas com molduras e os puxadores em design de concha.  

O madeirado Sequoia que reveste armários da cozinha e do bar, somado a pintura personalizada na tonalidade caramelo, cria uma proposta mais intimista que valoriza o aconchego. E os tons mais clássicos, como branco, em composição com revestimentos em pedra e madeira dão a sensação de amplitude aos ambientes.

Loft Cosmopolita – Marcelo Lopes | CASACOR PR/ Crédito: Samuel Berger

Já a paleta de cinzas e preto transita entre os estilos clássico e industrial contemporâneo, trazendo sofisticação e equilíbrio com acabamentos, acessórios e eletrodomésticos.

Leia também

Em destaque