Projetado para um jovem casal, sem filhos, que gosta muito de receber amigos e familiares, o apartamento de 217 m², assinado pelo escritório de arquitetura e interiores Archi.lab traz uma paleta de tons de cinza e detalhes em preto, que ressaltam a beleza do verde e do natural, presente em tecidos, objetos, mobiliários e plantas que compõem o paisagismo.
Segundo as arquitetas responsáveis, Maira Rossi e Karin Felix, como os clientes possuem um gato de estimação, muitas das solicitações e soluções do projeto foram pensadas para ele, desde materiais de fácil manutenção e durabilidade, como o tecido pet do sofá, pendentes do jantar que fossem de difícil acesso e até mesmo as cortinas da sala, modelo rolô.
Outro ponto alto do projeto está na área gourmet, com bancada em ilha para um receber dinâmico e totalmente integrado ao living. A bancada em madeira maciça foi um pedido especial do cliente e se integrou aos tons neutros da paleta base do apartamento.
“A identidade de cada espaço projetado foi construída através de detalhes, peças com história e mobiliários que acompanham a família”, explica a arquiteta Maira Rossi.
Já no living, destaque para a estante, que teve uma curadoria de obras de arte e objetos em cerâmica compondo a proposta de um ambiente convidativo e de contemplação.
Projetado para um jovem casal, sem filhos, que gosta muito de receber amigos e familiares, o apartamento de 217 m², assinado pelo escritório de arquitetura e interiores Archi.lab traz uma paleta de tons de cinza e detalhes em preto, que ressaltam a beleza do verde e do natural, presente em tecidos, objetos, mobiliários e plantas que compõem o paisagismo. Segundo as arquitetas responsáveis, Maira Rossi e Karin Felix, como os clientes possuem um gato de estimação, muitas das solicitações e soluções do projeto foram pensadas para ele, desde materiais de fácil manutenção e durabilidade, como o tecido pet do sofá, pendentes do jantar que fossem de difícil acesso e até mesmo as cortinas da sala, modelo rolô.
Outro ponto alto do projeto está na área gourmet, com bancada em ilha para um receber dinâmico e totalmente integrado ao living. A bancada em madeira maciça foi um pedido especial do cliente e se integrou aos tons neutros da paleta base do apartamento.
“A identidade de cada espaço projetado foi construída através de detalhes, peças com história e mobiliários que acompanham a família”, explica a arquiteta Maira Rossi. Já no living, destaque para a estante, que teve uma curadoria de obras de arte e objetos em cerâmica compondo a proposta de um ambiente convidativo e de contemplação.