Blue Gardenia inova com projeto “Chic é ser solidário”

Marca quer incentivar a ação solidária de doação de lençóis de usados

Quem não se deparou com o dilema do que fazer com os produtos de cama mais antigos, que ainda estão em boas condições, mas que cumpriram seu papel, perderam a força e tempo na casa?

A Blue Gardenia pensou em uma maneira sustentável no reaproveitamento dos produtos usados, não somente da própria marca, mas de outras também, evitando assim o desperdício. E é então que nasce o projeto “Chic É Ser Solidário”, uma proposta que vai reinventar a criatividade, transformar o destino e utilização dos mesmos.

O intuito do projeto “Chic É Ser Solidário” é incentivar a doação de lençóis/produtos usados, sejam eles da marca Blue Gardenia ou não. As peças usadas da BG terão um desconto de 30% na troca por uma nova, e, as de outras marcas, de 20%. Todos os lençóis serão doados para fundos de caridade ligados às prefeituras de SP e de Santos.

É importante frisar que o número de produtos doados corresponde ao exato número de itens que estarão disponíveis para aplicar os descontos de 20% ou 30%. Trocando em miúdos, 3 lençóis doados são 3 lençóis novos com 20% de desconto cada e 1 boutie usado representa 1 boutie com 30% de desconto.

A ação é válida para todos os itens de cama, em qualquer tamanho, e vale apenas nas lojas físicas da marca. Os descontos não são acumulativos com outras promoções e, caso o cliente queira doar um lençol e não quiser comprar outro no lugar no mesmo momento, será bem-vindo, mas não poderá usar o desconto posteriormente.

Há mais de 30 anos no mercado de cama, mesa e banho, a Blue Gardenia cria e fabrica os próprios produtos com uma maestria invejável. As influências clássicas, contemporâneas e ecléticas permeiam em suas linhas de maneira inspiradora, mantendo a elegância, a qualidade e o estilo próprio.

Leia também

Em destaque