
Na última segunda-feira, dia 7, o programa de relacionamento Coral Matiz reuniu cerca de 200 profissionais na CASACOR BAHIA para uma visita antecipada à mostra. O evento foi promovido pela Coral, tinta oficial da mostra de arquitetura, paisagismo e decoração, que apresentou novidades do programa e reforçou sua conexão com o universo da arquitetura e do design.

Os convidados do Matiz Day circularam livremente pelos ambientes e acompanharam uma apresentação conduzida por Priscila Perez, gerente de Cores e Relacionamento Brasil da Akzonobel, fabricante da Tintas Coral, que falou sobre a presença da marca na mostra e o uso das cores nos projetos. “A CASACOR é uma vitrine viva de como as cores transformam ambientes e criam experiências. Estar aqui com tantos profissionais talentosos é uma forma de celebrarmos, juntos, o poder da criatividade”, afirmou.

Deysi Bitencourt, analista de marketing da AkzoNobel, apresentou as novidades do Coral Matiz e destacou a importância da proximidade com os profissionais do setor.
Após a apresentação, os convidados participaram de um coquetel que gerou conexões e fortalecimento de parcerias. A ação deu início à programação da marca na edição baiana da mostra.