Elettromec é referência em equipamentos de cozinha de alto padrão

Há mais de 25 anos, a marca atua no mercado de eletrodomésticos de luxo e está
presente nas mais exclusivas boutiques do segmento do País 

O grupo Elettromec, especializado em eletrodomésticos de luxo, foi fundado em 1997, baseado em três pilares: inovação, tecnologia e design. Buscando oferecer solucões inteligentes, que alinham funcionalidade e estética contemporânea, a marca possui um portfólio completo de equipamentos tanto para cozinhas quanto para áreas gourmets.

A Elettromec oferece para o mercado nacional o que há de mais moderno e atual no mundo, apresentando para os brasileiros as últimas tecnologias em equipamentos de cozinha. Acompanhando o novo jeito de morar, onde as cozinhas estão literalmente dentro das salas, de forma integrada, a marca combina design, durabilidade e performance a cada lançamento.

A matriz está localizada em Valinhos, a 90 km de São Paulo e possui cerca de 3 mil metros quadrados. Para otimizar a operação, existem ainda um centro de distribuição em Ilhota (SC), duas lojas-conceitos — em Campinas (SP) e Curitiba (PR) — além de revendas em todo Brasil. A Elettromec reforça seus valores diariamente com equipe interna e mantém contato direto, próximo e transparente com fornecedores e parceiros, valorizando relações humanas, respeito e honestidade, colocando sempre o cliente como prioridade e em primeiro lugar.

Atualmente, o portfólio é composto por coifas, cooktops, dominós, fogões, churrasqueiras, micro-ondas, fornos, gavetas aquecidas, lava-louças, refrigeradores, freezers, adegas, beer centers, frigobares e icemakers, todos passados por rigorosos testes de performance e durabilidade, seguindo todas as normas e exigências do mercado nacional.

A Elettromec participa anualmente de mostras espalhadas pelo Brasil, sendo uma das principais patrocinadoras da CASACOR, reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Assim, a marca mantém uma relação bem próxima com arquitetos e designers de interiores, além de colocar o público a par dos últimos lançamentos e novidades do segmento de eletros.

Segundo o CEO Bruno Hoffmann, a marca deseja proporcionar uma experiência única, do começo ao fim, desde à escolha dos equipamentos ao pós-venda. “Tratamos cada etapa dos nossos processos com atenção, cuidado e profissionalismo. Entregamos para os nossos clientes aquilo que gostaríamos de ter na nossa casa. Também sonhamos alto e temos energia para fazer acontecer. Trabalhamos diariamente para construir uma empresa próspera, que cresce todos os dias”, finaliza Hoffmann. 

Leia também

Em destaque