Grupo de Designers de Interiores de Feira de Santana comemora um ano de criação

União das associadas colabora para o fortalecimento da profissão em Feira 

Foto: Sacada

Designers de interiores de Feira de Santana reuniram-se na noite desta quarta-feira, 16, com o objetivo de comemorar antecipadamente o primeiro aniversário de criação do grupo, que acontece no próximo dia 28. O encontro aconteceu na loja de decoração Garbo Design, localizada na avenida Getúlio Vargas, um dos endereços mais expressivos para o setor.

Foi lá também que em uma reunião informal, em 2014, foi dado o primeiro passo para a formação do grupo, criado com a missão de fortalecer e difundir a profissão de designer de interiores na região de Feira, melhorando o atendimento aos clientes e contribuindo para o aprimoramento e desenvolvimento de seus associados.

Cristiane Fernandes, organizadora do evento, avalia de forma positiva este primeiro ano de trabalho. “Fizemos durante todo o ano e pretendemos continuar fazendo boas parcerias e cursos técnicos, desenvolvendo questões éticas e aprimorando a relação com clientes, fornecedores e patrocinadores”, afirma.

Para ela, a formação do Grupo DI, que atualmente conta com 24 associadas, facilitou a relação com lojistas da cidade, estabelecendo um relacionamento de confiança entre os envolvidos e resultando em melhores serviços e projetos mais completos para os clientes.

“A ideia é fazer com que cada vez mais o profissional de designer de interiores ganhe o seu espaço e tenha uma participação significativa no desenvolvimento crescente que Feira de Santana vem apresentando no setor imobiliário”, completa a designer.

A designer de interiores Clarissa Borges considera que o grupo alcançou muitas conquistas. “Formamos o grupo justamente para divulgar mais a nossa profissão e nosso trabalho, para ganhar respeito da população e fortalecer a profissão. Conseguimos unificar a forma de trabalho e fazemos reuniões para identificar problemas no mercado, para tentar resolvê-los e criar regras. Uma forma ética de trabalhar, para que todas atuem juntas, fazendo eventos e movimentando o mercado na cidade”, considera.

Foto: Sacada

Foto: Sacada

Foto: Sacada

Foto: Sacada

Leia também

Em destaque