Luiza Marchi: criatividade e funcionalidade em projeto de arquitetura da Loja Marché 71

O projeto em Piracicaba, São Paulo, é um espaço dedicado à moda e decoração feminina

Projeto da arquiteta Luiza Marchi. (Fotos: Lucas Lamy Covolam /divulgação)

A Loja Marché 71, localizada em Piracicaba, São Paulo, é um espaço dedicado à moda e decoração feminina que oferece uma proposta diferenciada para o mercado. Com um conceito de curadoria de produtos selecionados a dedo, a loja traz uma seleção de produtos que muda constantemente para atender à demanda de seus clientes.

O projeto de arquitetura da loja, assinado pela arquiteta Luiza Marchi, contribui para criar uma experiência única para os clientes. Os expositores foram especialmente desenhados para destacar os produtos de forma criativa e inovadora, com cada móvel sendo pensado para ser único e também um elemento de decoração que agrega valor ao espaço.A materialidade do projeto é focada no público feminino, com texturas lisas e rústicas que mesclam madeira, pedra, tecidos e pinturas em uma paleta de tons terrosos e verde. O resultado é uma atmosfera acolhedora e convidativa que convida os clientes a explorar o espaço, descobrir novos produtos e passar um tempo agradável na loja.

Para a arquiteta Luiza Marchi, o projeto da Loja Marché 71 representou um desafio interessante de criar um espaço que fosse ao mesmo tempo funcional e atraente. “Trabalhamos em colaboração com a equipe da loja para entender suas necessidades e traduzi-las em um projeto que transmita a identidade da marca e seja aconchegante para os clientes”, explica.

Projeto da arquiteta Luiza Marchi. (Fotos: Lucas Lamy Covolam /divulgação)

Leia também

Em destaque