A paixão de Juliana Meda pela navegação, e pelo mar, sempre influenciou sua visão e abordagem do design de interiores. Amyr Klink, escritor – e primeiro navegador brasileiro a fazer a travessia do Atlântico Sul, a remo –, personifica essa conexão entre a arquitetura e a vida marítima.
“A coragem dele me inspira a criar espaços que evocam a mesma sensação de aventura, liberdade e vínculo com a natureza”, afirma ela. Assim, com cerca de 116 m², o espaço projetado para homenagear Klink se apresenta como um refúgio inspirador. O lounge principal é o coração do ambiente, com uma lareira central que proporciona calor e conforto. Ao lado dela, a cama, estrategicamente posicionada, se abre ao descanso e ao relaxamento.
Enquanto dois espaços adicionais foram dedicados a receber, mantendo a atmosfera convidativa e acolhedora. Selecionados para atender às necessidades funcionais e estéticas do espaço, proporcionando uma atmosfera elegante e funcional, a estante Apex oferece espaço para exibir e organizar livros e lembranças, enquanto a escrivaninha Regia, se conecta aos momentos de trabalho de Amyr durante suas longas viagens.