Loja Realize em Santo Antônio de Jesus apresenta lançamentos dos revestimentos Portinari 2017.
Valéria Silva
Um grupo seleto de arquitetos e designers de interiores esteve quinta (08/06), na loja Realize em Santo Antônio de Jesus para conhecerem os lançamentos dos revestimentos Portinari 2017. O evento que aconteceu no interior da Realize, também contou com a presença de representantes da marca.
Carlos Moura, representante da Portinari em Feira de Santana e regiões circunvizinhas disse que o evento foi promovido por Augusto, proprietário da loja com revenda exclusiva da Portinari. “A ideia é reunir os profissionais do segmento de construção, decoração e arquitetura para uma mostra dos novos produtos lançados na Expo Revestir em março de 2017”, disse Moura ressaltando que muitos profissionais estiveram na Revestir e já conhecem os novos produtos. Os que não estiveram neste evento terão oportunidade de conhecer agora.
A arquiteta Itana Lemos, ressaltou que a loja apesar de recente traz o know-how da Portinari, uma marca bem conceituada no mercado brasileiro. “Tenho gostado muito dos produtos. O diferencial da Portinari é ter uma grande diversidade de tipos de revestimentos para várias possibilidades de área interna e externa. Com isso, podemos dar asas à nossa imaginação em nossos projetos”, frisou. A designer de interiores, Carolina Zúniga disse que já conhece a marca. “Utilizo e específico os produtos da Portinari pela qualidade e pela estética diferenciada. Além da linha de revestimento clássico possuem uma linha moderna atendendo perfeitamente há vários tipos de clientes.”
Augusto, proprietário da Realize, salientou que os clientes estão satisfeitos com os produtos e com o atendimento personalizado. Luana Feitosa, gerente regional da Portinari ressalta que a inovação é um destaque da marca que traz o que há de mais moderno no segmento de revestimento cerâmico.
“A Portinari é uma grife, que mostra as tendências que estão acontecendo no mundo do setor de revestimento cerâmico. A ideia é incentivar outros empreendedores a criarem outras lojas com revendas exclusivas da marca. Para atender a um público sem especificadores ou o público diferenciado que tem o arquiteto ou designer de interiores acompanhando o seu projeto”, frisou Carlos Moura.