Organne aposta em ‘Realidade Aumentada’ para melhorar ainda mais a experiência do consumidor

Foto: Divulgação

A marca de vasos vietnamitas conta com a tecnologia para oferecer uma nova maneira de conectar seu universo aos clientes

A grife Organne nasceu para materializar sonhos, oferecendo os legítimos vasos artesanais vietnamitas para compor ambientes exclusivos, com elegância, sofisticação e beleza. Para isso, a experiência do consumidor começa ainda no virtual, pois a marca é a primeira a trazer a função de realidade aumentada em seu site, como uma nova maneira de conectá-lo ao universo Organne.

Diferente da realidade virtual, a realidade aumentada permite uma interação entre o mundo virtual e o físico, através de uma tecnologia que permite inserir elementos virtuais à nossa visão de realidade, por meio da câmera do celular. Sendo assim, é possível visualizar como a peça da Organne ficará no cenário desejado, proporcionando uma experiência inovadora e eficaz para o processo de escolha do vaso. Com isso, tanto profissionais da arquitetura, design e paisagismo, quanto consumidores finais podem usufruir da tecnologia, para facilitar a visualização dos vasos únicos e cheios de história, em qualquer projeto.

A realidade aumentada da Organne conta com 11 vasos disponíveis para a função: Budapeste Ferrugem, Marrocos, Eros Verdete, Oceania Atlantis, Marraquexe Atlantis, Mônaco Atlantis, Benin Moss Green, Vulcano Preto, Atlanta Atlantis. São diversas opções com design realístico, que podem ser ajustados de todas as formas, para encaixar perfeitamente no projeto, tornando a experiência ainda melhor.

Leia também

Em destaque