Promenade traz a Goiânia sofisticação, arte e tecnologia em projeto que une galeria residencial e hotelaria de alto padrão

Empreendimento localizado no Setor Marista contempla praça, centro gastronômico e galeria de arte, oferecendo serviços personalizados para hóspedes e moradores

Conforto, estilo, arte e design se encontram no Promenade Goiânia, novo empreendimento localizado no Setor Marista, em Goiânia, que une residência, hotelaria, arte, entretenimento e bem-estar em um conceito único. Inspirado no lifestyle dos Jardins, em São Paulo, e em outros bairros nobres e sofisticados mundo afora, foi desenvolvido para atender às exigências de um público globalizado e que prima pelo luxo aliado ao alto padrão de qualidade em todos os detalhes. Situado na Rua 15, no encontro entre a Mário Bittar e a Avenida T-9, colocará o endereço entre as rotas de charme da capital.

O Promenade Goiânia é composto por duas torres, abrangendo também a Praça Agripino e mall cultural e gastronômico. Capitaneado pela AFS Incorporação e Conceito, WV Maldi Incorporações e Joule Participações, consagrados nomes atuaram no desenvolvimento do empreendimento, o projeto arquitetônico é da Norden Arquitetura, a arquitetura de interiores é de Léo Maia e o paisagismo é de  Gilberto Elkis. O Grupo Emiliano, um dos mais relevantes da hospedagem de luxo do País, também faz parte do projeto e levará para o empreendimento a modalidade de hospedagem v3rso tailored by Emiliano.

A torre residencial Galeria tem 174 m de altura e conta como principal diferencial seus sete andares dedicados ao lazer. Cinema, espaço YouTuber, charutaria, sala de estudos, espaço de coworking, spa, piscinas aberta e coberta, salas de massagem, academia, salões de festas, lounge, solarium, pet place, playground, brinquedoteca e espaços gourmets são alguns dos atrativos da unidade.

Em suas áreas residenciais, a Galeria tem apartamentos amplos que garantem o mais alto luxo em moradia. São 81 unidades em duas tipologias: 185 m², com três suítes, e 265 m², com quatro suítes. A penthouse, por sua vez, oferece um espaço de 464 m², com cinco suítes.

O conforto e a praticidade dos apartamentos se completam com aquecedores a gás para chuveiros, pias de banheiros e cozinha, três vagas de garagem para cada unidade – sendo uma com infraestrutura de vaga verde, banheira de imersão, pé direito de 2,7 metros, churrasqueira a carvão, janelas com cortina integrada, revestimentos de piso e de parede e bancadas.

Torre v3rso

Já a torre v3rso tailored by Emiliano se destaca como tech boutique hotel que agrega tecnologia, personalização e curadoria de serviços assinada pelo Grupo Emiliano. Goiânia é a terceira cidade no País a receber a marca, que tem como foco utilizar a tecnologia para promover excelência na hospitalidade.

Em seus 155 metros de altura, a v3rso oferece uma experiência exclusiva de Long Short Stay com estadia 100% personalizada. É um modelo revolucionário que combina espaços residenciais e de trabalho com hotelaria, colocando o cliente no controle da experiência que quer viver.

Ao todo, são 214 unidades, de 36 a 73 m², dispostas em 49 pavimentos. Parte das unidades será comercializada e o proprietário tem a opção de agregar sua unidade ao tech hotel ou usufruir dos serviços do Grupo Emiliano ou fazer o uso convencional da propriedade. 

A gestão condominial com viés hoteleiro oferecida pelo Grupo Emiliano inclui a personalização do imóvel com o perfil do hóspede, incluindo a programação da iluminação, temperatura e audiovisual,  curadoria de destinos locais, concierge para reservas em restaurantes e agendamentos.

Para o proprietário que deseja apenas usufruir dos serviços do hotel, poderá contar com serviços de camareira com lavagem de enxoval e pay-per-use para arrumação, sistema de entregas de encomendas e compras no apartamento, manutenções básicas, personal trainer, entre outros. 

Para o lazer, a torre dispõe de piscina descoberta com deck molhado, hidromassagem, lounge descoberto, bar molhado, sauna, pet care, churrasqueiras, spa e terraço zen, espaço para coworking, além de espaços de beleza e para jogos.

Assinadas pelo arquiteto Léo Maia, as fachadas da Galeria e da V3rso receberam investimentos na ordem de R$ 15 milhões do grupo empreendedor e foram revestidas de massa cristal, à base de quartzo. Contam, também, com aletas de alumínio com pintura eletrostática.

Juntas, as duas torres cercam a Praça Agripino, uma área de paisagismo com um mall, que será um ponto de encontro e conexão entre os amantes da cultura e da alta gastronomia. Restaurantes e galeria de arte farão parte do espaço. Em fase de lançamento, o empreendimento antecipa em seu estande um pouco desta experiência: uma galeria de arte e o restaurante Sax Promenade estão abertos ao público no local, oferecendo programações conceituais para o goianiense.

Leia também

Em destaque