Sofisticação para gerar negócios

Com projeto de Nágila Andrade, andar de prédio comercial ganha
sobriedade e imponência com diversidade de móveis assinados

Marcelo Negromonte

Pedro Hijo

Tons do marrom ao bege foram as inspirações da premiada designer de interiores Nágila Andrade ao erguer as mangas para projetar um andar de uma sala comercial em Salvador.

Atenta ao que há de mais sofisticado na Decoração, a profissional escolheu o sofá Nouvelle, assinado por Marcus Ferreira, para dar conforto e elegância para visitantes e funcionários. O ambiente ganha mais sobriedade com a poltrona Ventura de Fernando Mendes.

O uso de pendentes na iluminação delimita espaços com as mesas redondas Star do Studio Mais, em conjunto com as poltronas Chade do Studio Sava, remetendo às reuniões. O toque de charme fica por conta da luminária Vic de Jader Almeida em composição com as duas poltronas caramelo de Florence Knoll.

A mesa de quase três metros de comprimento, localizada na sala do Conselho, dá a imponência que aquele ambiente precisa. Com capacidade para 12 pessoas, a nova sala de reunião, outro importante cômodo do projeto, ganhou mesa Eclipse, de Marcelo Ligiere, com 4,90 metros.

“A presidência também abriga uma diversidade de móveis assinados, com design sóbrio e contemporâneo”, diz Nágila, que optou por poltronas Diz de Sergio Rodrigues, mesinhas laterais Pinôt de Ronald Scliar e uma grande estante que divide os dois ambientes.

Os quadros deram imponência e embelezam ainda mais o lugar, valorizando o papel de parede vinílico da Divina Parede e contrastando com os objetos decorativos. O tapete une a mesa de centro Zoom, de Marcelo Ligieri, ao sofá Estúdio de Marcus Ferreira, todos em cores claras. Ainda na presidência, a poltrona Beppi do Studio Bola e a persiana em madeira automatizada dão charme à composição da sala.

Leia também

Em destaque