Sucesso nas redes sociais, linha conta com 8 cores que traduzem o universo da série de sucesso da Shondaland na Netflix, Bridgerton
Para celebrar a terceira temporada de Bridgerton, a Risqué, líder no mercado nacional de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, se uniu à Netflix e à Shondaland para lançar a nova coleção ‘Risqué Bridgerton’. São 8 cores inéditas, dignas da realeza, e conectam os fãs ao universo único da série. Recém-lançada em todo o Brasil, a linha está dando o que falar na internet, onde a parceria virou fonte de inspiração para os fãs criarem inúmeras combinações e misturinhas que já geraram milhões de visualizações em vídeos nas redes sociais. Respondendo à criatividade dos fãs, a marca apresenta uma nail art oficial lançada pela digital influencer mais icônica do momento, a Blogueirinha, na série de vídeos que está sendo veiculada no Instagram e TikTok de Risqué. A terceira temporada de Bridgerton será dividida em duas partes de 4 episódios cada, a Parte 1 com estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 com estreia em 13 de junho de 2024 na Netflix.
No episódio desta terça (02) da série de vídeos de Risqué, as manicures Tatiana Moreira e Nágila Torres ensinam o passo a passo para que os consumidores possam reproduzir a arte em casa, incentivando todos a aderirem à tendência Bridgerton e a assumirem um romance com as suas cores – e consigo mesmo.
A coleção ‘Risqué Bridgerton’ vai ao encontro da tendência ‘Regencycore’, que veio à tona após o sucesso da franquia da Netflix e da Shondaland, e se apropria de elementos da época da Regência, propondo uma estética elegante, sofisticada e leve. São quatro esmaltes metalizados de diferentes tons, que receberam nomes inspirados em momentos clássicos da série – “Sua Majestade, a Rainha” (dourado), “A Autora Revelada” (roxo), “Uma Abelha me Contou…” (verde claro) e “A Vez da Penélope” (verde escuro) – e outros quatro cremosos que possuem tonalidades marcantes – “Querida Leitora” (laranja), “Regendo Minha História” (rosa), “O Escândalo de Whistledown” (azul escuro) e “Diamante da Temporada” (azul claro). Assim como todo o portfólio de Risqué, a nova linha também é hipoalergênica e cruelty free, aprovada pelo programa Leaping Bunny da Cruelty Free International.
“Queremos mostrar que o romance é também uma história de empoderamento e celebração da própria autenticidade. Nosso objetivo é incentivar os consumidores a exaltarem e expressarem o seu verdadeiro ‘eu’ por meio das cores”, comenta Regiane Bueno, VP de Marketing Consumo Brasil & Latam de Risqué.
A linha Risqué Bridgerton está à venda no site oficial da Coty por R$8,59, cada esmalte. Na compra da coleção completa, o consumidor pode ter acesso a brindes exclusivos no estilo da série, como porta-jóia e adesivos de unhas.