Deborah Secco é o rosto da campanha de Braé Stages

Além da atriz, mais dez creators representam a nova categoria de produtos da Braé que chega ao mercado para atender as principais necessidades dos fios

Foto: Karine Basílio

A atriz e influenciadora digital Deborah Secco é o rosto da campanha de Braé Stages – a nova linha de Braé desenvolvida para democratizar os tratamentos capilares da marca com produtos de formulação exclusiva que variam entre R$50 e R$89.

Além de Deborah, que já faz parte do squad fixo de embaixadores da marca, Braé Stages traz um casting diverso de mulheres que representam a sua proposta, que é atender as principais necessidades dos fios com produtos que unem praticidade, economia, alta performance e qualidade.

As fotos são de Karine Basílio; o styling assinado por Erick Maia e Fernanda Ary; e a beleza, pela equipe de Ale de Souza e Paulo Neto, com apoio especial do conselheiro consultivo da marca, Rafael Bertolucci.

Com soluções completas e resultados imediatos para o dia a dia, Braé Stages apresenta 5 linhas (Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control), além de finalizadores, totalizando 31 itens, com produtos home care (250 ml) e big size (1000 ml).

Foto: divulgação

Braé Stages inaugura a entrada da marca em um novo segmento, aproximando a marca, já conhecida pelos seus produtos inovadores, a um público ainda mais amplo. A venda é exclusiva no e-commerce da marca (www.lojabrae.com.br), e abre novos pontos nos quais a Braé ainda não está presente, como as redes de farmácias, os grandes conglomerados e magazines como Renner, Riachuelo e C&A.

Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 beauty centers no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Leia também

Em destaque