Gigantes de IA invadem a realidade: TRESemmé espalha tendência glossy com nova linha Brilho Lamelar

Marca investiu em ações que dão vida aos dois principais produtos da linha, o óleo finalizador nutritivo e o sérum de tratamento lamelar

TRESemmé cria estratégia de divulgação inovadora que enaltece a tendência glossy para comunicar o lançamento da sua nova linha, Brilho Lamelar. Como parte da campanha, a marca investiu em ações que dão vida aos dois principais produtos da linha, o óleo finalizador nutritivo e o sérum de tratamento lamelar, que surpreendem ao trazer um efeito realista do que a linha de produtos se propõe: oferecer o desejado efeito gloss na sua máxima intensidade, para todos os tipos de cabelo.

Os produtos chamam a atenção ao invadirem o mundo real em dois formatos diferentes: o óleo finalizador surge acompanhado de um anúncio em relógio digital nas ruas, que espalha sua textura leve e fluída pela embalagem, e estampa a embaixadora da marca, Sabrina Sato. Já o sérum de tratamento apresenta uma abordagem ousada ao ser projetado em uma gigantografia na fachada do prédio da marca, na marginal Pinheiros, em São Paulo.

Ambos os produtos são os protagonistas dessa ativação, por serem as estrelas da nova linha Brilho Lamelar, que oferece efeito gloss através de uma tecnologia revolucionária que corrige as irregularidades na superfície dos fios, proporcionando cabelos com 7 vezes mais brilho.

A ação estratégica de TRESemmé se alinha à tendência emergente do FOOH (faux out of home), que integra elementos modelados em 3D. Para alcançar esse efeito impressionante, a marca utilizou inteligência artificial (IA) e computação gráfica (CGI), técnica que permite a manipulação de imagens reais a partir de dados computacionais.

Juliana Potiens, gerente de marketing de TRESemmé, enfatiza a importância da iniciativa: “É fundamental lançarmos mão de formatos complementares para nos destacarmos perante as muitas publicidades que impactam nossos consumidores diariamente. Mesmo o digital exige bastante engenharia e criatividade para baixarmos as mensagens de marca e o posicionamento que queremos construir. Trabalhar com computação gráfica nos permite extrapolar o físico e gerar conversas em social, onde podemos interagir com nosso público.”

Confira o vídeo do óleo gigante:


Confira o vídeo do sérum gigante:

LINHA BRILHO LAMELAR

A linha TRESemmé Brilho Lamelar é composta por uma inovadora tecnologia formada por estruturas lamelares que atuam profundamente nos fios, preenchendo-os e selando-os de maneira eficaz. Combinada a uma nutrição intensa e imediata, essa abordagem resulta em uma superfície capilar uniforme, profundamente nutrida e com um brilho na sua máxima intensidade.

Introduzindo a mais recente tendência internacional do “glossy hair” no Brasil, esse efeito assemelha-se à aplicação de gloss labial, mas desta vez nos cabelos. A tecnologia Lamelar age para corrigir as irregularidades na superfície dos fios, refletindo mais luz e consequentemente, gerando o famoso efeito gloss e cabelos com 7x mais brilho.

Com uma linha completa de produtos para lavagem, tratamento e finalização capilar, o novo TRESemmé Brilho Lamelar é capaz de restaurar a saúde e vitalidade de cada fio, atendendo às demandas das consumidoras brasileiras, que estão em busca de cabelos brilhantes e sedosos, do liso ao cacheado.

A linha Brilho Lamelar TRESemmé já está disponível para venda nas melhores farmácias, perfumarias e supermercados, permitindo que as consumidoras brasileiras experimentem a inovação do brilho gloss em seus cabelos.

Leia também

Em destaque