Hairstylist Bruno Lemes é o novo embaixador da Inoar Cosméticos

O atual embaixador da Inoar Cosméticos tem uma conexão real com a empresa, por também ter ocupado essa posição de 2017 a 2019

Foto: divulgação

Com uma forte conexão com a marca desde 2011, o hairstylist Bruno Lemes assumiu novamente o posto de embaixador da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional. O anúncio marca a renovação de uma colaboração bem-sucedida, que traz a visão de cada produto pela autoridade do especialista.

O atual embaixador da Inoar Cosméticos tem uma conexão real com a empresa, por também ter ocupado essa posição de 2017 a 2019. “Os embaixadores são uma peça-chave para a Inoar Cosméticos, pois desempenham um papel crucial tanto para o público profissional quanto para o final. Isso não acontece apenas com divulgação de promoções, mas com a construção de uma relação genuína e autêntica com a marca”, afirma Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO da Inoar Cosméticos.

“Assim, sempre buscamos alguém que seja uma autoridade no assunto e que tenha uma profunda relação com o posicionamento da nossa marca. O alinhamento de visão e valores é essencial, pois queremos que nossos embaixadores compartilhem a mesma visão de inovação, autenticidade, elegância e, é claro, nosso compromisso com os conceitos veganos e cruelty-free”, complementa Inocência Manoel, CMO da Inoar Cosméticos.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Bruno Lemes relembra o caminho trilhado junto à Inoar. Uma parceria solidificada ao longo dos anos e marcada por muito “amor, respeito, credibilidade e sucesso”, conforme expresso em suas próprias palavras. A retomada dessa colaboração promete, não apenas reviver a história de parceria, mas também abrir caminhos para novos projetos e iniciativas.

“Estarei à frente de novos conteúdos de beleza para levar ao público muitas dicas para facilitar o dia a dia, permitindo que cada um invista em sua melhor versão”, ressaltou Bruno Lemes, hairstylist e embaixador da Inoar.

Mercado – De acordo com a ODM Group, 84% das pessoas consideram as mídias sociais ao tomar decisões de compra. Além disso, um estudo da Nielsen revelou que 92% dos consumidores confiam mais em recomendações feitas por pessoas do que por marcas. Isso destaca o poder que os embaixadores têm na influência sobre as escolhas dos consumidores.

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