Herbalife entra para o ranking de melhores dietas da U.S. News & World Report

Principal guia dos EUA apresenta as dietas com maiores chances de ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos

Foto: divulgação

A estratégia de emagrecimento da Herbalife, marca número #1 no mundo em controle de peso e bem-estar*, foi reconhecida como um dos Melhores Programas de Dieta de 2024 segundo a U.S. News & World Report — renomado veículo de mídia, considerado o principal guia nos Estados Unidos para análises e recomendações de produtos, auxiliando as pessoas a tomar decisões significativas em suas vidas.

Este é o 14º ano que o ranking é promovido para apresentar as dietas com maiores chances de ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos. Elas foram classificadas com base na opinião de um painel de especialistas em saúde e experts no assunto que atuam de maneira independente.

Como funciona

A Herbalife promove uma alimentação saudável e balanceada, que inclui o uso de suplementos, além de promover a prática de exercícios físicos e a mudança de comportamento. A estratégia combina o uso dos famosos shakes substitutos de refeição da marca, consumidos duas vezes ao dia como duas refeições principais, e suplementos, como chás, fibras, barras proteicas e proteína em pó.

“É uma proposta prática, gostosa e baseada em evidências científicas. Os Shakes possuem calorias controladas, além de proteínas, fibras, vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do organismo. A estratégia apoia uma alimentação saudável e a prática de atividades físicas somadas ao consumo de chás que contribuem para uma maior ingestão de líquidos e para oferecer uma sensação de energia extra”, explica o médico nutrólogo Nataniel Viuniski, membro do Conselho para Assuntos de Nutrição da Herbalife, que completa: “Os shakes e as sopas são refeições rápidas e nutritivas, perfeitas para aqueles dias corridos, evitando a tentação de optar por um fast-food”.

A Herbalife ainda conta com o apoio dos Distribuidores Independentes para orientar sobre a maneira correta de consumir os produtos da marca, que formam uma rede de apoio para ajudar os consumidores a definir e alcançar metas de estilo de vida ativo e saudável alinhadas com padrões globais de saúde pública. Dessa maneira, eles incentivam a jornada de mudança de estilo de vida, sugerindo receitas saudáveis e nutritivas, por exemplo. A chave para o sucesso é a nossa proposta que oferece uma rede de recursos de apoio para ajudar os consumidores a alcançar metas de estilo de vida ativo e nutrição saudável alinhadas com padrões globais de saúde pública.

“A Herbalife promove um estilo de vida saudável e equilibrado baseado em educação para ajudar a atender às diversas necessidades nutricionais, sociais e culturais dos consumidores em mais de 90 países ao redor do mundo”, coloca Gary Small, Membro do Conselho Consultivo de Nutrição da Herbalife, que também atua como presidente do Departamento de Psiquiatria e Medicina Comportamental do Hackensack University Medical Center.

A American Dietetic Association publicou um posicionamento que endossa o uso dos substitutos de refeição como uma abordagem eficaz para o gerenciamento de peso. As estratégias de substituição de refeições da Herbalife são baseadas em evidências científicas, como mostra a meta-análise divulgada em 2022 por pesquisadores da Escola de Saúde Pública da Universidade de Indiana, que conclui que os substitutos de refeição Herbalife são eficazes na perda e no gerenciamento de peso.

Shake Vegetariano Herbalife (Divulgação/Herbalife)

Para ter acesso aos produtos Herbalife, entre em contato com um Distribuidor Independente da marca ou visitar um Espaço Vida Saudável (EVS) — ambiente gerenciado por Distribuidores que oferecem os produtos já preparados para consumo. Basta fazer uma busca no mapa da sua região para encontrar o estabelecimento mais perto de você.

Líder no segmento dos substitutos parciais de refeição, a Herbalife vende 5,3 milhões de shakes consumidos no mundo todo diariamente. Apenas no Brasil, são 37,6 milhões de copos de shake vendidos por ano.

Leia também

Em destaque