Iguatemi Talks Fashion 2023 confirma Line Up da 7º edição com relevantes personalidades nacionais e internacionais

Amy Parris, Bruna Tavares, Bianca, Dapper Dan, Gabriela Comazzetto, Lauren Santo Domingo, Laurita Mourão, Lelê Burnier, Lívia Nunes, Manu Gavassi, Malu Borges, Natalie Klein, Trey Laird e Pequena Lo, estão entre os participantes desta edição, que acontece em 17 e 18 de outubro no JK Iguatemi

Iguatemi Talks anuncia o nome da 7º edição / Foto: Divulgação

A Iguatemi S.A., apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia o line-up da 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece nos dias 17 e 18 de outubro de 2023 no JK Iguatemi. A conferência apresentará uma programação formada por personalidades da indústria da moda, design, sustentabilidade, diversidade, negócios, wellness, inovação e criatividade, além de promover sessões de networking afim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes.

Depois do sucesso da última edição, a conferência deste ano será novamente realizada presencialmente, com vagas limitadas para participação nos workshops. No entanto, para atender aos públicos de várias outras partes do mundo, a transmissão das plenárias será mantida também, via online. Em 2022, o Iguatemi Talks Fashion contou com 2.110 inscritos para acompanhar os dois dias de conteúdo apresentado pelos mais de 50 palestrantes. Todas as edições do evento, já somam mais de 15 mil pessoas e 200 palestrantes.

Reforçando a filantropia da Iguatemi, 10% da renda arrecadada com a venda dos ingressos, será destinada ao IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design). Criado em 2004, é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão trabalhar, no mercado interno e externo, pelo reconhecimento e visibilidade da moda e do design brasileiros como segmentos de valor agregado.

Entre os nomes internacionais confirmados destaque para participação presencial de Amy Parris, designer e figurinista da série Stranger Things, da Netflix que conversa com o estilista e apresentador Dudu Bertholini. O fundador da agência Laird+Partners e fundador da @AARMY, Trey Laird, bate um papo com André Mellone e a jornalista Maria Prata, sobre “O poder do branding no mercado de luxo”.

Trey também participa de uma Masterclass, com Daniel Grieder, CEO da Hugo Boss e Carlos Ferreirinha- executivo pioneiro e referência na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo na América Latina. Já a jornalista e autora de moda e cultura britânica, Dana Thomas, entrevista a empresária ambientalista e executiva de moda americana, Indré Rockefeller.

No formato híbrido, online e ao vivo, o evento contará com a participação internacional de Dapper Dan, ícone da estética hip hop na moda, que ganha um painel sobre “A história do estilista do hip hop que inspira gerações” e que será mediado pela a jornalista Luanda Viera e por Kevin David- designer e diretor criativo por trás da Mooc. A Dra. Bárbara Sturm, fundadora, CEO e presidente da @DrBarbaraSturm, fala sobre “A tecnologia aliada ao skincare do futuro”, com a fundadora da Bonita de Pele, Jana Rosa.

A co-fundadora da Moda Operandi e diretora da Tiffany Home, Lauren Santo Domingo, comenta sobre “Sua carreira de sucesso na moda e no design”, com a CEO da Globo Condé Nast, Paula Mageste. A Dra. e autora americana Joan Johnson Freese, conversa sobre “O mito da mulher perfeita”, com Yasmine Sterea, Diretora criativa, stylist, empreendedora social da plataforma Free Free. Ana Claudia Plihal (Linkedin) e Eva Hughes (Istituto Marangoni), debatem sobre liderança e carreira na indústria da moda, com Jorge Grimberg- fundador da Futuro House, comunicador e especialista em pesquisa de tendências.

O line-up do evento conta também com a participação de convidados nacionais: A artista Manu Gavassi, aborda em um bate papo descontraído com o jornalista João Batista Jr., o tema do painel “Como transformar a publicidade em entretenimento”. As empresárias Bianca Andrade e Vic Ceridono, debatem com a jornalista Vânia Goy, no painel “As mulheres influenciadoras do mercado de Beauty”. O tema “Como a plataforma TikTok influencia o consumo da moda”, é assunto do painel formado pelas influencers Malu Borges, Lelê Burnier e a empresária de beleza Bruna Tavares, que conversam com Gabriela Comazzetto, Head of Global Business Brasil no TikTok.

A influenciadora e apresentadora Pequena Lo, conversa sobre sua trajetória com a especialista em moda e mercado plus size, Dani Rudz. Já a empresária Geyze Diniz, à frente da plataforma Plenae, aborda o tema “Liberdade individual”, com a apresentadora, modelo e ativista, Letticia Munniz.

A empresária brasileira, Natalie Klein, comenta sobre o olhar Cool Hunter da NK, com a diretora de conteúdo, Antônia Petta. “O case da marca carioca Farm, que hoje é destaque internacional”, será tema do painel apresentado pela diretora criativa da marca, Katia Barros, que conversa com a Diretora de Conteúdo, Paula Merlo.

“Atemporalidade da Lacoste”, é tema do painel com o CEO da marca para a américa latina, Pedro Zanoni, que conversa com a diretora de conteúdo, Maria Rita Alonso e com a influencer Lívia Nunes, que estrelou a última campanha de óculos da marca.

O case de sucesso das Havaianas “Dos mercadinhos ao mundo Fashion, será abordado pela diretora de marketing da marca, Mariana Rhormens, com o jornalista Ivan Padilla. O painel conta também com a participação da apresentadora e influencer Xan Ravelli, parceira da marca.

A jornalista Giovana Romani media painel sobre “Marcas de Moda em Ascensão”, com a participação da designer Ângela Brito, Paolas Vilas, o estilista Jubba Sam (Dod Alfaiataria) e os fundadores da The Saint (Henrique Fortex e Kléber Fortes).

“Como o Bridal Design inspira coleções atemporais”, é tema do painel que traz os estilistas Carlos Bacchi, Ricardo Almeida e a diretora geral da Tiffany, Laurita Mourão. O bate papo será mediado pela empresária e fundadora da plataforma de casamentos de luxo, Constance Zahn.

Conteúdos sobre tecnologia e inovação, ganham destaque nessa edição e contam com as seguintes plataformas: A WGSN traz o tema “Entendendo o novo ciclo de tendências”, que será apresentado pela Gerente de Client Services América Latina, Mariana Santiloni. O Google- empresa de tecnologia multinacional americana, também está presente nesta edição, com um painel com o diretor de marketing de produto para América Latina, Leonardo Longo, que conversa com Eduardo Assumpção- Sr Account Executive de Varejo. Ana Claudia Plihal (Linkedin) e Eva Hughes (Istituto Marangoni), debatem sobre liderança e carreira na indústria da moda, com Jorge Grimberg- fundador da Futuro House, comunicador e especialista em pesquisa de tendências.

A 7ª edição do Iguatemi Talks Fashion também promove workshops com temas contemporâneos, entre eles o de “Marketing de Influência”, com as fundadoras do perfil twolostkids, fundado pela dupla criativa de irmãs Thalita e Gabi Zukeram, que vem criando narrativas visuais ultramodernas e encantando diversas marcas nacionais e internacionais. Um workshop da universidade FAAP, com o tema “Fotografia na Moda”, e um workshop de styling com a diretora de moda, Rita Lazzarotti.

Como o tema sustentabilidade não pode faltar no evento, a Fashion Revolution promove um workshop sobre “Sustentabilidade e Upcyling” com Suelen Ingrid, idealizadora da marca sustentável AfroIsh, além de articuladora cultural e produtora executiva.

Assim como em anos anteriores, o Iguatemi Fashion Talks traz duas renomadas escolas para o evento, Powered by STB/GATE: Instituto Marangoni e UCLA. O Instituto Marangoni promove um workshop com a joalheria SAUER. E a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) promove um painél sobre “O processo criativo na era da inteligência artificial”, com diretores da instituição e mediação de Chris Bicalho- Vice President at STB Student Travel Bureau.

IGUATEMI TALKS FASHION EDIÇÃO 2023

O evento, proprietário da Iguatemi, chega à 7ª edição em 2023 com um legado importante por sua contribuição à moda, a missão de levar conhecimento, revelar novos talentos, criar experiências sempre inovando em uma indústria em plena transformação. A curadoria relevante do line-up, marca registrada, desde sua primeira edição, reúne convidados estrelados, referência em suas carreiras e enfatizam a notoriedade do evento como “uma antena” do que é interessante e importante conhecer no presente, mas sempre olhando para o futuro.

Ao longo dos anos, nomes como Anitta – na edição de estreia em 2016, Virgil Abloh (2017), Eva Chen e Noonoouri (2018) refletem a visão do “Talks” em antecipar potenciais talentos, com uma curadoria vanguarda combinada a nomes consagrados como Christian Louboutin, Ermenegildo Zegna, Gwyneth Paltrow, Karla Welch, Li Edelkoort, Marco Bizarri, Peter Marino, Remo Riffini e Robert L. Triefus confirmam a autoridade aliada ao novo, da Iguatemi.

“O Iguatemi Talks Fashion consagrou-se como a maior conferência da indústria da moda no Brasil, chegamos à 7ª edição em 2023, combinando constante inovação e consistência, a vanguarda da moda e seu legado ”, reflete Patrícia Assui diretora do evento.

Serviço:

7ª Edição Iguatemi Talks Fashion 2023
Data: 17 e 18 de outubro de 2023
Horário: De 10h às 20h
Local: JK Iguatemi

PLENÁRIA – ESPAÇO JK

Público presente e conteúdo transmitido via streaming

Ingresso “Day Pass” Dia 17/10
R$ 315,00 + R$ 31,50 taxa

Ingresso “Day Pass” Dia 18/10
R$ 315,00 + R$ 31,50 taxa

Ingresso “2 Day Pass” Dias 17 e 18/10
R$ 555,50 + R$ 50,50 taxa

CUBO JK

Público presente

Ingresso “Day Pass”Dia 17/10
R$ 190,00 + R$ 19,00 taxa

Ingresso “Day Pass” Dia 18/10
R$ 190,00 + R$ 19,00 taxa

Ingresso “2 Day Pass” Dias 17 e 18/10
R$ 380,00 + R$ 38,00 taxa

Disponível também, para os ingressos presenciais, a opção de meia entrada + taxa .

STREAMING

Ingresso “2 Day Pass” Dia 17 e 18/10
R$ 190,00 + R$ 19,00 Taxa.
Site:
Link

Clientes do cartão XP Visa Infinite e clientes Iguatemi One, já podem adquirir os ingressos com 10% de desconto, pelo site ou através do APP Iguatemi ONE, onde é possível ativar o benefício para realizar a compra.

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