Coleção de lançamento traz inspirações de lifestyle e design ligados à tradicional origem da marca e chegam com excelentes opções de presentes
O trabalho em tecido atoalhado também é um grande destaque e chega com muito frescor, modernidade, autenticidade e uma excelente opção para criar looks tanto para um dia a dia mais urbano como produções outdoor.
“Com essa coleção queremos transmitir nossa herança por meio do verão italiano, que é tão emblemático para nós. A linha conta com diferentes tipos de padronagens, com peças leves e confortáveis, cores incríveis e repleta de detalhes”, revela Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.
Na lista de itens femininos, a nova coleção se destaca pelos tecidos e recortes estratégicos, como regata, camiseta, top, cropped, jaqueta, shorts, calça, macaquinho e modelos de swimming wear — com maiô e sunquíni, acessórios e as queridinhas sandals que são o feat ideal no verão.
Na categoria masculino, bermudas, camisetas e camisas estão entre os lançamentos, junto com sugestões práticas e essenciais como bolsa com tiras para usar no ombro e diferentes cores de bucket hat, mesclando o estilo clássico e o design italiano ao conceito contemporâneo, ambos presentes no DNA da marca.
A campanha de Dolce Vita foi clicada pelas lentes da renomada fotógrafa Bruna Castanheira na cidade de Camburi, São Paulo, e chega encerrar o ano com muita informação de moda e combinar perfeitamente com vários estilos durante as festas de fim de ano.
Os modelos também foram desenhados para se tornar presença garantida nas listas de presentes, na mala de viagem e nos momentos para curtir o verão. A coleção completa estará disponível no site e nas principais multimarcas do País a partir desta quinta, 1 de dezembro.