Inspirada na sua herança italiana, FILA celebra o verão e o fim de ano com “Dolce Vita”

Coleção de lançamento traz inspirações de lifestyle e design ligados à tradicional origem da marca e chegam com excelentes opções de presentes
 

Divulgação/FILA

Beleza, arte, celebração, legado italiano e verão. Esses são os conceitos que definem a Dolce Vita, nova coleção da FILA que chega para romper com as linhas mais conservadoras, rígidas, sóbrias e também fazer uma imersão profunda na história da marca. 

Dolce Vita traz cores, texturas, leveza e muita riqueza em cada detalhe e apresenta de maneira autêntica opções de peças e acessórios para serem presenteados, utilizados nas produções voltadas às festas de fim de ano e durante a nova estação.
A FILA expressa sua história icônica e atemporal em uma coleção que remete ao verão italiano, e ao mesmo tempo a suas origens, com itens únicos e fluídos. 
A paleta de cores é um ponto forte da novidade: diferentes escalas de vermelho e azul, tons clássicos que representam e conversam com o legado da marca, nudes e brancos trazem criações que transitam entre suavidade, versatilidade e elegância, combinando com a atmosfera das festas natalinas, do Ano Novo e da estação. 

O trabalho em tecido atoalhado também é um grande destaque e chega com muito frescor, modernidade, autenticidade e uma excelente opção para criar looks tanto para um dia a dia mais urbano como produções outdoor.

“Com essa coleção queremos transmitir nossa herança por meio do verão italiano, que é tão emblemático para nós. A linha conta com diferentes tipos de padronagens, com peças leves e confortáveis, cores incríveis e repleta de detalhes”, revela Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da FILA Brasil.

Na lista de itens femininos, a nova coleção se destaca pelos tecidos e recortes estratégicos, como regata, camiseta, top, cropped, jaqueta, shorts, calça, macaquinho e modelos de swimming wear — com maiô e sunquíni, acessórios e as queridinhas sandals que são o feat ideal no verão.

Na categoria masculino, bermudas, camisetas e camisas estão entre os lançamentos, junto com sugestões práticas e essenciais como bolsa com tiras para usar no ombro e diferentes cores de bucket hat, mesclando o estilo clássico e o design italiano ao conceito contemporâneo, ambos presentes no DNA da marca.

A campanha de Dolce Vita foi clicada pelas lentes da renomada fotógrafa Bruna Castanheira na cidade de Camburi, São Paulo, e chega encerrar o ano com muita informação de moda e combinar perfeitamente com vários estilos durante as festas de fim de ano.

Os modelos também foram desenhados para se tornar presença garantida nas listas de presentes, na mala de viagem e nos momentos para curtir o verão. A coleção completa estará disponível no site e nas principais multimarcas do País a partir desta quinta, 1 de dezembro. 

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