Todos os modelos da colaboração Levi’s® x Crocs serão lançados no Brasil em 21 de setembro
Os verdadeiros ícones são oportunos e atemporais. Desde 1853, a Levi Strauss & Co. mantém o compromisso de criar jeans de alta qualidade e designs atemporais que se tornaram sinônimo de autoexpressão por gerações. Este ano, a marca Levi’s® está comemorando 150 anos do jeans 501, um dos ícones de estilo mais duradouros em todo o mundo.
Como parte das comemorações desse marco, a Levi’s® fez uma parceria com a marca global de calçados Crocs, conhecida por seus designs diferenciados e calçados incrivelmente confortáveis. Essas duas marcas adoradas se uniram para combinar conforto casual e design de qualidade em sua nova coleção cápsula Levi’s® x Crocs.
Os dois primeiros modelos da coleção apresentam uma abordagem elevada do All-Terrain Clog da Crocs. Cada par foi atualizado com um painel envolto em jeans, completado com costura Sashiko – uma técnica tradicional de bordado japonês. Assim como em cada par de jeans Levi’s®, uma aba vermelha é encontrada no pé direito do calçado, , juntamente com botões Levi’s® no alça do calcanhar.
Além disso, o logotipo japonês Two-Horse Pull pode ser encontrado na sola do pé. Cada par também vem com três Jibbitz™ de metal premium, feitos sob medida para a colaboração. Disponíveis nas cores Navy e Bone, os clogs possuem uma tira ajustável no calcanhar e sola aprimorada para maior tração e suporte.
O terceiro modelo da coleção é um Classic Clog com estampa tie-dye inspirada na técnica japonesa de tingimento Shibori. Entre as características especiais do calçado estão a alça com botão Levi’s®, sola vermelha e um selo Two Horse-Pull na palmilha. Enfatizando a autoexpressão, o Classic Clog vem com oito Jibbitz™ Levi’s® personalizados, inspirados na contracultura dos anos 60 e em elementos visuais do arquivo da Levi’s®.
“Ficamos entusiasmados em trabalhar com a equipe da Crocs, que pensa no futuro, para reunir nossas duas marcas icônicas nessa coleção cápsula inovadora”, disse Kenny Mitchell, diretor de marketing da marca Levi’s® da Levi Strauss & Co. “Nossas marcas são campeãs da autoexpressão ousada e do estilo pessoal. Esses calçados são para todos e sabemos que eles serão apreciados pelos fãs da moda em todo o mundo.”
“Compartilhamos o compromisso da marca Levi’s® com a inovação e a autoexpressão”, disse Heidi Cooley, diretora de marketing da Crocs. “Essa colaboração convida os fãs de todo o mundo a entrar em uma nova era de criatividade e conforto.”
Todos os modelos da colaboração Levi’s® x Crocs serão lançados no Brasil em 21 de setembro. Ambos os modelos All-Terrain Clog ficam disponíveis no App da Crocs e na Guadalupe por R$ 449,00, enquanto o Classic Clog fica disponível por R$ 399 exclusivamente no App da Crocs.
LEIA TAMBÉM:
Levi’s resgata elementos dos anos 70, 90 e 2000 em nova coleção