Com um show de criatividade, artistas da marca e Fabiana Justus encantam o público
A Lowell Professional marcou presença no Beleza Experience 2024, o maior evento de beleza do Brasil, realizado nos dias 20 e 21 de outubro no WTC, em São Paulo. Com 33 anos de expertise no mercado de cabelos, a marca trouxe um espetáculo inesquecível, que celebrou a beleza única da mulher.
Um dos grandes destaques da marca no evento foi o desfile, que trouxe um show de criatividade ao exaltar diferentes estilos de cabelos, assinados por um time de renomados hairstylists e artistas Lowell — Diogo Migliorini, Thomas Vinicius, Danilo Rocha e Lucas Apolinario. Outro ponto alto foi a presença da criadora de conteúdo Fabiana Justus, que brilhou na passarela representando a pluralidade feminina e reforçando o compromisso da Lowell em destacar a autenticidade de cada mulher. Segundo Fabiana, “foi incrível poder fazer parte dessa mensagem da Lowell, que celebra a essência da mulher, indo muito além dos fios de cabelo. Neste momento que estou vivendo, em que meu cabelo está começando a crescer após ter perdido todo, essa mensagem é ainda mais significativa. Nossa beleza está na nossa essência, não importa o tamanho ou o estilo do cabelo”.
No Beleza Experience, a Lowell não apenas desfilou sua criatividade, mas também trouxe a educação para o centro do evento, apresentando a masterclass Sun Kiss, conduzida por seu embaixador Diogo Migliorini. Na apresentação, o profissional revelou os segredos da técnica exclusiva de iluminação, que permite alcançar resultados deslumbrantes para cabelos iluminados, em até 60 minutos, realçando a naturalidade e a individualidade de cada mulher.
“A participação da Lowell no Beleza Experience superou todas as nossas expectativas. Conseguimos demonstrar toda a nossa expertise e reforçar nossa missão com a educação e a individualidade da mulher. O desfile, com a presença da Fabiana Justus e dos nossos artistas talentosos, trouxe a autenticidade que sempre buscamos destacar. Além disso, a masterclass Sun Kiss reafirma nosso compromisso em compartilhar conhecimento e inspirar outros profissionais. Estamos muito satisfeitos com o impacto que criamos e com os relacionamentos que fortalecemos durante o evento”, afirma Fabrizia Berbert, diretora de marketing da Lowell.