Luiza Brasil adota nova coloração em parceria com a Keune Haircosmetics

Agora, os seguidores da jornalista poderão acompanhar não apenas o atual visual, mas também a nova rotina de cuidados capilares e dicas nas redes sociais

Foto: divulgação

A jornalista Luiza Brasil adotou uma nova cor para os cabelos. Pela primeira vez, e em parceria com a Keune, a comunicadora passou por um processo de coloração dos fios, adotando os tons 7.44 e 7.43 de Tinta Color da marca. A transformação, compartilhada por Luiza nas redes sociais, surpreendeu sua audiência.

Para Luiza, fazer uma coloração no seu cabelo é a realização de um desejo muito antigo. “Tinha muitos estigmas em relação a esse processo, principalmente por ter o cabelo crespo, que é super rodeado de mitos quando falamos em cuidados. Porém, fazer todo esse procedimento com o suporte da Keune e da Bianca Hulmann, me deixou tranquila e confiante para redescobrir um novo cabelo e uma nova Luiza”, explica.

Todo o processo levou aproximadamente 6 horas, desde o teste de mechas até a aplicação completa da coloração que foi realizado pela Bianca Hulmann, embaixadora Global da Keune e especialista em cabelos crespos, cacheados e ondulados. “Realizar essa transformação na Luiza foi muito especial. Os cabelos crespos exigem cuidados e técnicas diferentes para manter a curvatura do fio, por isso, é sempre importante buscar um profissional especializado. Para chegar na cor que queríamos mantendo a saúde dos cabelos, optamos por usar as Tintas Superclareadoras da Keune, que dispensam o uso de pó descolorante”, comenta Bianca.

A parceria com a Keune, reconhecida por seus produtos capilares profissionais veganos e livres de testes em animais, ressalta a sinergia de valores entre Luiza e a marca. Agora, os seguidores de Luiza Brasil terão a oportunidade de acompanhar não apenas o atual visual, mas também a nova rotina de cuidados capilares e dicas nas redes sociais.

Luiza Brasil

Formada em Jornalismo pela PUC-RIO, atua há 15 anos no mercado de Moda e Comunicação, tornou-se uma das pioneiras na comunicação digital contemporânea. A partir da sua plataforma, Mequetrefismos, impulsiona narrativas e trabalhos com foco em racialidade e gênero.

Autora do Caixa Preta (Globo Livros) e Colunista da Vogue Brasil, já colaborou para os principais veículos de moda e comportamento brasileiros como GNT, Forbes, Glamour e Elle. Palestrante do TED x São Paulo, trouxe o Pertencimento para o debate.

Além de receber prêmiações e integrar listas internacionais, Luiza ganhou o “Woman Of The Year – 2019”, pela revista Glamour Brasil; e “Influenciadores Sociais Contra o Racismo”, pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro em 2018.

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