Além de sugestões de looks, desafios e Amiga-Secreta, marca oferece dicas astrológicas para consumidoras
Com as previsões preparadas pela Sense Márcia, especialmente para a Marisa, as consumidoras receberão conselhos de estilo, cores e comportamentos de acordo com seu signo para arrasar no final do ano e ter um 2023 fantástico.
Natal na Marisa
A Companhia também traz dicas, lista de desejos e a tradicional brincadeira de Natal, a Amiga-Secreta, que acontece com o toque autêntico de Marisa. Seja nas festas em família, com amigos ou no trabalho, o amigo-secreto é a brincadeira mais tradicional em todos os grupos. Por isso, a Marisa chamou as influenciadoras e embaixadoras que estiveram com a marca durante o ano para uma brincadeira especial.
A Companhia também preparou dois desafios para inspirar as consumidoras nas roupas de final de ano. A primeira ação é comandada pela influenciadora Hariany Almeida (@hariany), que escolhe um item especial da marca e o transforma em três visuais diferentes. No segundo desafio, a Marisa traz a publicitária e estilista Duda Guimarães (@bydudag) para mostrar como montar uma produção especial gastando até R$ 200.
“Em todas as ações pensamos em auxiliar nossas consumidoras na preparação para o final de ano. É um momento mágico, mas de muita correria. Por isso, nossa proposta é trazer dicas de uma forma leve e divertida. Temos muito orgulho do squad que criamos ao longo do ano e não poderíamos estar mais felizes em encerrar essa jornada com a parceria da Marcia Sensitiva, que nos trouxe a confirmação de que 2023 será um ano muito mais magenta”, conta Juliana Sinatora, head de marketing da Companhia.