Rainha lança primeira coleção de acessórios para os adeptos da moda athleisure

Criadas em parceria com a Netshoes, novidades da linha Training Daily chegam no e-commerce e nas lojas físicas da marca no país

Bolsa Training Daily é uma das novidades da Rainha / Foto; divulgação

Para ampliar seu portfólio de calçados e vestuário, que estão presentes nos looks casuais dos brasileiros, a marca Rainha lança sua primeira coleção de acessórios. Em parceria com a Netshoes, e-commerce de moda e esportes do grupo Magazine Luiza, a Rainha apresenta a linha Training Daily, com lançamentos para os adeptos da moda athleisure, sendo indicados para variadas ocasiões: fim de semana com os amigos ou em família, viagens de férias, treinos na modalidade preferida ou até mesmo na escola, universidade ou para deslocamento do trabalho.

Para quem deseja um escolha multifuncional e estilosa, a mochila Training Daily (R$99,99) oferece design moderno com materiais de alta qualidade, fechamento em zíper e com alças ajustáveis, resultando em durabilidade, distribuição do peso igualmente e resistência para transportar itens essenciais no dia a dia, além de combinar com looks casuais e esportivos da Rainha.

Para oferecer praticidade no cotidiano, a bolsa Training Daily (R$129,99) apresenta design espaçoso e compartimentos organizadores, ideal para carregar roupas de ginástica, tênis, equipamentos de esportes, snacks e outros acessórios importantes no dia a dia. Versátil, a training bag Rainha pode ser usada como bolsa de mão ou com a alça transversal para maior conforto e combina com peças disponíveis no portfólio da Rainha, como calça legging, bermuda ou tênis casuais ou esportivos, criando um visual moderno.

“Nos últimos anos, a Rainha vem ampliando o portfólio de calçados e vestuário e chegou a vez de lançar a primeira linha de acessórios para ampliar nosso público. Somos referência na moda athleisure, e, após pesquisas com nossos consumidores, identificamos o interesse por produtos versáteis que estejam inseridos em diferentes ocasiões do dia a dia. Fechar mais uma parceria com a Netshoes permite que nossa marca esteja ainda mais presente na vida dos brasileiros”, destaca Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Rainha.

Onde encontrar – A linha Rainha Training Daily já está disponível nas lojas físicas da rede, nas cidades de Campinas e Atibaia (SP), Montes Claros e Divinópolis (MG) e Belém (PA), e também no site da Rainha e da Netshoes. Para conferir a coleção completa, acesse o site.

A BR Sports

A BR Sports pertence a Sforza Holding e é especializada na gestão de marcas esportivas. A BR Sports foi criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper e Rainha e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Nas décadas de 80/90, as marcas se consolidaram no país e se destacam no mercado com produtores inovadores e patrocínio de times e eventos esportivos.

Serviço Rainha:
Site / Facebook e Instagram: @RainhaOficial
Central de Atendimento: (11) 2391-7006 sac@rainha܂com܂br

Leia também

Em destaque