Receitas Nestlé e Que Bem Que Faz lançam landing page exclusiva com conteúdos para uma rotina mais saudável

Página inicial dá acesso a livros digitais com receitas saudáveis, curso de marmitas, vídeos sobre o básico da nutrição e ainda conta cardápio semanal, tudo gratuitamente

Foto: divulgação

Receitas Nestlé, hub de conteúdo culinário, e QBemQFazhttps://qbemqfaz.com.br/, portal de de saúde, nutrição e bem-estar da Nestlé, apresentam uma landing page completa sobre Saudabilidade: alimentação e bem-estar, que reúne materiais exclusivos para quem busca maior qualidade de vida e melhores escolhas alimentares.

O site oferece cardápios semanais, diversas opções de receitas saudáveis, livros digitais preparados por profissionais especializados em nutrição e culinária, cursos para quem quer cozinhar sua própria comida e organizar sua alimentação da semana, vídeos sobre o básico da nutrição, um canal para conversar com nutricionistas e até uma calculadora de IMC.

Além disso, Receitas Nestlé e QBemQFaz convidaram sete influenciadores, entre chefs de cozinha, entusiastas do comer bem e uma nutricionista: para ensinar receitas exclusivas e mostrar em suas redes sociais que se alimentar bem é mais fácil do que se imagina. São eles: Ingrid Eloy, Brissa Ioselli, Henrique Salsano, Priscila Ilogti, Fabiana Tyminski, Badu Silva e Debora Gomes.

Ingrid Eloy, a nutricionista do projeto com os influenciadores, também frisou a importância de verem a série de vídeos ensinando o “Básico da Nutrição”, com percepções valiosas sobre grupos alimentares, como prepará-los em receitas deliciosas e convidando os consumidores para o desafio de comer bem por 30 dias, para começar.

“Esse projeto tem o propósito de ser um guia acessível e divertido de como ter melhores hábitos alimentares para uma vida saudável e cheia de sabor. Nessa landing page é possível encontrar tudo o que você precisa saber sobre nutrição e bem-estar. Se alimentar bem e de forma balanceada é mais fácil do que se imagina e queremos estar juntos nesse processo, afinal, esta etapa é apenas o início de uma longa jornada que continuará com nossos consumidores em 2024”, comenta Lucas Fabozzi, gerente de conteúdo e culinarista de Receitas Nestlé.

Leia também

Em destaque