Bate-papo, que acontecerá na Agência Texto&Cia, será conduzido pela Co-fundadora e “Chief” de Estratégia Criativa e Coragem do Grupo txtoH e Gestora da Hackel, Ana Carolina Monteiro
A Abracom Bahia reunirá, nesta quinta-feira, dia 27 de julho, os CEOs das principais agências de comunicação da Bahia para uma roda de conversa, que terá como tema central “Comunidades digitais: oportunidade para a comunicação na nova economia”.
O bate-papo, que acontecerá na Agência Texto&Cia, no Empresarial Garcia D’ Ávila, no bairro do Caminho das Árvores, será conduzido pela Co-fundadora e “Chief” de Estratégia Criativa e Coragem do Grupo txtoH e Gestora da Hackel – Estratégia, Educação e Empatia, Ana Carolina Monteiro.
“As comunidades são algumas das maiores tendências e das que mais acredito no resultado para gerar conexões entre pessoas e reputação de marca, de forma orgânica e genuína. É uma grande oportunidade para as assessorias de comunicação”, destaca Monique Melo, diretora regional da Abracom-BA.
Com mais de 30 anos de atuação em Comunicação e Marketing e gerenciamento de Negócios, a responsável pela rodada de conversas, Ana Carolina Monteiro, é professora em cursos de MBA e pós-graduação em Transformação de Negócios, Gestão de Mídias Digitais e Gestão de Negócios, articulista na Let’s Go, possui pós em Comunicação e Marketing pela ESPM – São Paulo, também é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Católica do Salvador (Ucsal) – Bahia e em Processamento de Dados pela Universidade Salvador (Unifacs) – Bahia; Extensão em Mentoring pela PUCRS; Extensão em Inteligência Artificial para Negócios pela CESAR School.
“As empresas com mais maturidade digital estão colocando as comunidades no centro das suas estratégias de negócio e já as consideram um diferencial competitivo difícil de copiar. O negócio é uma comunidade e a comunidade é um negócio. A comunicação e o marketing precisam dominar esta estratégia e abraçar as novas oportunidades de atuação. “, afirma Ana Carolina.