Minor Hotels expande seu portfólio com o NH Feira de Santana

Com 210 apartamentos, o NH estará localizado dentro do edifício Charmant, um complexo multiuso de 31 andares

A Minor Hotels é uma empresa que atua como proprietária, operadora e investidora de hotéis em todo o mundo. Com presença em 56 países, incluindo Ásia-Pacífico, Oriente Médio, Europa, Américas, África e Oceano Índico, a empresa atualmente possui um portfólio de 530 hotéis e resorts. A Minor Hotels anuncia a inclusão de um novo hotel em seu portfólio no Brasil.

No próximo mês de maio, será inaugurado o NH Feira de Santana, um hotel recém-construído que será o primeiro da rede NH na região Nordeste do Brasil e o segundo no país. Essa adição é parte da expansão contínua da Minor Hotels em todo o mundo.

Feira de Santana (Bahia) é conhecida como a “Princesa do Sertão”, e destaca-se por sua privilegiada localização geográfica que oferece um grande potencial econômico e educacional. Além disso, a cidade possui um comércio forte e atrativo. Como a segunda maior cidade do estado, Feira de Santana é um importante centro urbano da região.

Com seus 210 apartamentos, o novo NH Feira de Santana está situado no edifício ‘Charmant’, um complexo multiuso de 31 andares que abriga lojas, clínicas médicas, salas comerciais e instalações bancárias, na cidade. Localizado em uma área estratégica, o hotel oferece fácil acesso aos principais pontos da cidade, bem como ao Aeroporto de Feira de Santana, que fica a apenas 15 minutos de distância.

Osvaldo Ottan, empresário e proprietário do NH Feira de Santana, também comentou: “É uma enorme satisfação poder dotar a cidade com um empreendimento único, e sentir a certeza de que realizei um sonho com a inauguração de um NH Hotels. Estamos ansiosos para oferecer um um serviço espetacular aos visitantes e moradores de Feira de Santana.”

O edifício Charmant, projetado pelo renomado arquiteto Ivan Smartchevsky, oferece vistas incríveis da cidade e é o lar do novo NH Feira de Santana. A arquitetura de interiores contemporânea e cosmopolita do hotel é assinada pelo reconhecido arquiteto baiano Sidney Quintela.

O NH Feira de Santana dispõe de quartos e apartamentos modernos, incluindo suítes adaptadas para pessoas com deficiência, oferecendo comodidades flexíveis para atender às necessidades de estadias tanto para negócios quanto para lazer. As instalações incluem espaços para eventos corporativos e sociais, academia, serviço de lavanderia, estacionamento, área infantil e um centro de lazer no rooftop com piscina, sauna seca e hidromassagem, proporcionando aos hóspedes uma experiência completa e agradável.

SEEN by Olivier da Costa

A experiência gastronômica do NH Feira de Santana será destacada pela presença do novo SEEN by Olivier da Costa, um restaurante e bar de renome criado em 2017 em São Paulo pelo restaurateur franco-português, Olivier da Costa.

Com o lema “SIN and be SEEN”, o SEEN by Olivier da Costa apresenta um conceito cosmopolita e internacional, especialmente criado para se integrar a cada cidade onde está presente. Além de São Paulo, este renomado restaurante pode ser encontrado atualmente em Lisboa, Nice e Bangkok, e em breve terá novas unidades em Roma, Tenerife e Dubai.

Situado no último andar do hotel, o SEEN by Olivier da Costa em Feira de Santana vai trazer consigo os três pilares que sustentam o seu sucesso: ambiente, gastronomia e animação.

O espaço do SEEN by Olivier da Costa em Feira de Santana, com arquitetura assinada por Sidney Quintela, destaca-se pela vista panorâmica que oferece. Além disso, o cardápio variado apresenta pratos ideais para serem compartilhados. O ambiente cool e descontraído é completado pelo bar de coquetéis artesanais e pelas diversas playlists dos DJs.

“Temos o prazer de anunciar esta adição à marca NH Hotels no Brasil e estabelecer o hotel como um dos principais destinos MICE e de lazer em Feira de Santana. Trabalhamos ao lado de parceiros na Bahia que também estão comprometidos em desenvolver e aprimorar o valioso setor de turismo na região e esperamos trabalhar juntos para trazer este novo hotel ao mercado”, comenta Dillip Rajakarier, CEO da Minor International Group e CEO da Minor Hotels.

“Estamos entusiasmados em trazer a NH Hotels para a Bahia e o lançamento em Feira de Santana será uma somatória incrível para a marca. O hotel complementará perfeitamente o portfólio existente de hotéis que a Minor opera no Brasil, ao lado do NH Curitiba The Five, Tivoli Mofarrej São Paulo e Tivoli Ecoresort Praia do Forte, ampliando a oferta disponível para nossos hóspedes,” celebra Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.

Com a adição desta propriedade, a Minor Hotels reafirma o compromisso contínuo de expandir seu portfólio no Brasil, oferecendo aos viajantes alto conforto em localizações estratégicas de destinos internacionais prioritários.

Sobre a Minor Hotels:

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora internacional de hotéis, atualmente com mais de 530 hotéis em operação. A Minor Hotels explora apaixonadamente novas possibilidades em hospitalidade com um portfólio diversificado de propriedades projetadas de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, atendendo a novas paixões e a necessidades pessoais. Por meio de nossas propriedades Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e Minor International, a Minor Hotels opera em 56 países na Ásia-Pacífico, Oriente Médio, África, Oceano Índico, Europa, América do Sul e América do Norte.

Sobre a NH Hotels:

O NH Hotel Group, parte da Minor Hotels, é um operador hoteleiro multinacional estabelecido e uma cadeia hoteleira urbana de referência na Europa e nas Américas, onde administra mais de 350 hotéis. Desde 2019, tem trabalhado com a Minor Hotels na integração de todas as suas marcas hoteleiras sob uma única marca de guarda-chuva corporativo com presença em mais de 50 países em todo o mundo. Juntos, eles articularam um portfólio de mais de 500 hotéis que operam sob oito marcas – Anantara, Avani, Elewana, Oaks, NH Hotels, NH Collection, nhow e Tivoli – que entre eles fornecem um amplo e diversificado espectro de soluções hoteleiras em contato com as necessidades e desejos dos viajantes globais de hoje.

Leia também

Em destaque