Com 40 anos de trajetória e presença em 7 capitais, o grupo pernambucano Moura Dubeux, que já gera 1.500 empregos em Salvador, lança a Mood como sua nova aposta em solo baiano.
Eleita novamente a maior construtora do Nordeste, a Moura Dubeux lança uma nova empresa no mercado baiano, a Mood. A nova marca chega com o propósito de atender a classe média, combinando padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise de 40 anos de trajetória. Com lançamentos já realizados em Natal, Maceió, Fortaleza e Recife, a nova empresa da Moura Dubeux continua sua expansão pelo Nordeste.
Gustavo Dubeux, fundador e acionista da Moura Dubeux, destacou a visão por trás da criação da Mood e o crescimento da marca durante o lançamento do Mood Salvador. “A Mood é uma empresa que criamos há dois anos, voltada para a classe média, com tecnologia de construção inovadora, mas mantendo a qualidade e o charme da Moura Dubeux. É um produto com grande potencial de crescimento. Já temos cinco canteiros de obra nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco, e agora estamos lançando o Mood Salvador. Eu estava dizendo ao nosso pessoal: de todos os Mood que lançamos, este é o melhor até agora, o mais bonito.”
O primeiro empreendimento da Mood em Salvador será no bairro Costa Azul, uma área central e valorizada da capital baiana. Com um terreno de mais de 5.400 m², a apenas 170 metros da praia, o projeto oferece apartamentos de três quartos, com metragens de 100, 80 e 73 m², todos com vista para o mar, além de opções de apartamentos Garden. A arquitetura é assinada por Carlos Campelo, com paisagismo de Takeda Design, e a ambientação e fachada foram desenvolvidas por Maurício Arruda, do Escritório Todos Arquitetura, reconhecido pelo programa “Decora” do canal GNT.
A Mood terá como foco o público de renda média. Segundo Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, a prioridade são famílias que procuram imóveis de qualidade, com a possibilidade de financiar uma parte substancial, em boas localizações e com preços compatíveis com sua capacidade financeira.“É uma fatia expressiva da população, com renda a partir de R$ 15 mil reais mensais que busca uma opção de moradia que equacione sua renda, condições de financiamento confortáveis e seus desejos. São futuros moradores que, entre os critérios determinantes para a escolha do imóvel, não abrem mão da qualidade, conforto, lazer e localização”, afirma.
O Mood Costa Azul oferecerá apartamentos com varandas espaçosas, além de uma piscina com borda infinita, academia com vista para o mar, quadra recreativa, playground infantil, brinquedoteca, coworking, salão de jogos, Mini Market, salões de festa, área gourmet, lavanderia, pet care e pet place. Todas as áreas comuns serão entregues totalmente equipadas e mobiliadas.
Situado entre as ruas Monsenhor Gaspar Sadoc e Professor Isaias Alves de Almeida, o Mood Costa Azul está próximo a shoppings, serviços de saúde, supermercados, escolas, universidades e praias. Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em cerca de R$ 200 milhões, as unidades terão preços a partir de R$ 630 mil.“Com todos os apartamentos com vista para o mar, em uma região nobre da cidade, existe uma grande expectativa de valorização para quem adquirir no lançamento, já que os preços são atrativos”, diz o diretor regional Fernando Amorim.
A Mood adaptará seus projetos às características de cada mercado, mantendo uma identidade, perfil, processo construtivo e posicionamento uniformes em todas as cidades onde atuar.”É um modelo que busca a localização, praticidade, qualidade e dedicação que sempre pautaram a trajetória da Moura Dubeux. E pensando no atendimento para clientes e corretores, também teremos no próximo mês uma loja da Mood, com apartamento decorado, no Shopping da Bahia”, explica Eduarda Dubeux, diretora Comercial e de Marketing da companhia.