Para morar e investir: bairro Park Meraki, de Indaiatuba (SP), recebe seu primeiro condomínio vertical

Empreendimentos escolheu o bairro Park Meraki, de Indaiatuba (SP), para anunciar sua expansão e chegada à Região Metropolitana de Campinas

Park Meraki-Indaiatuba – Foto:Divulgação

A Perplan Urbanização e Comércio, academia ao ar livre, quadra poliesportiva e playground. Tudo isso e muito mais lazer estão dentro do bairro Park Meraki, de Indaiatuba (SP). A Perplan Urbanização e Empreendimentos escolheu a cidade de Indaiatuba (SP) para dar início ao seu plano de expansão na macrorregião de Campinas em 2023 e nos próximos anos. Fundada há 23 anos em Ribeirão Preto (SP), a construtora anuncia seu investimento com o empreendimento no Park Meraki, localizado a dez minutos do centro da cidade, a 5 minutos do Aeroporto de Viracopos, e tem expectativa de futuros lançamentos no mesmo bairro. O primeiro condomínio vertical e novo empreendimento da Perplan no bairro se inspira em um conceito usado para se referir à região que, hoje, configura a Grécia. Mais que um convite a novas experiências, um projeto inédito que promete ser um marco na vida dos moradores.

Com proposta de nova centralidade urbana para Indaiatuba (SP), o bairro Park Meraki oferece aos moradores a oportunidade de uma vida tranquila e segura, em localização com acesso aos serviços essenciais. Com toda a estrutura para receber empreendimentos residenciais e comerciais de médio e alto padrão, o bairro planejado reúne bem-estar, natureza, comércio e lazer, tudo isso numa das melhores cidades para se viver e investir no país, Indaiatuba.

Segundo Ricardo Telles, diretor presidente da Perplan, a empresa está pronta para contribuir significativamente para o crescimento e o bem-estar da comunidade local de Indaiatuba (SP). “Pretendemos continuar inovando para trazer os melhores projetos para nossos clientes, com qualidade de entrega, exclusividade, melhora ambiental e de qualidade de vida”.

Bairro planejado aberto com condomínios fechados, o Park Meraki conta com excelente localização, lotes comerciais, rede elétrica subterrânea, câmeras de vigilância 24h, lazer integrado, projeto de paisagismo, reserva ambiental e ciclovia. Ao todo, são cerca de 364 mil m² de extensão que compreende 41 lotes comerciais e uma reserva ambiental com 83 mil m² de área verde.

Além disso, a chegada da Perplan Urbanização e Empreendimentos ao bairro Park Meraki representa um importante estímulo à economia de Indaiatuba (SP). O desenvolvimento de empreendimentos de alto padrão e a criação de uma nova centralidade urbana não apenas aprimoram a qualidade de vida dos moradores, mas também fomentam o crescimento econômico local. Com a perspectiva de futuros lançamentos, o investimento da construtora promete impulsionar a geração de empregos, atrair novos negócios e fortalecer a infraestrutura comercial da cidade.

De acordo com Rafael Batista, diretor de Incorporação da Perplan, o Park Meraki une características importantes que a Perplan considera para receber um empreendimento dela. “É um loteamento com um bairro planejado novo, contemplando todas as características relacionadas a como ele está estabelecido, com calçadas mais largas e iluminação com fiação subterrânea. Então, isso torna o bairro planejado importante e agrega no produto que a Perplan vai desenvolver lá”.

“A localização é excelente e muito estratégica. A gente acredita muito no investimento que será feito e na localização dele”, acrescenta o diretor de Incorporação da Perplan a respeito do bairro.

A construtora é reconhecida por princípios arquitetônicos que valorizam o padrão de qualidade, o foco no cliente e a entrega no prazo. Além disso, a empresa tem um forte compromisso com a sustentabilidade, incorporando práticas ambientais nas obras, como gestão de resíduos, reutilização de água, placas solares, materiais reciclados e estacionamentos com carregamento elétrico.

Great Place to Work

A Perplan, por quatro anos, recebeu a certificação do GPTW Brasil (Great Place to Work – Excelentes Empresas para Trabalhar), por suas boas práticas em Gestão de Pessoas e Clima Organizacional. O documento é como um “selo de qualidade”, que mostra ao mercado que a empresa, além de ser uma referência em sua área de atuação, é um local onde o trabalho do colaborador é reconhecido, apoiado, incentivado, qualificado e recompensado.

Leia também

Em destaque