- Assinado por sete artistas, o projeto da empresa de mobilidade aérea urbana propõe um novo olhar sobre São Paulo
- Carmela Gross, Cássio Vasconcellos, Juliana dos Santos, Juno B., Marilá Dardot, Nelson Felix e Thiago Rocha Pitta sobrevoaram diferentes regiões do estado para reinterpretar a paisagem urbana e transformar deslocamento em cor, forma e experiência

Nesta terça, 21, a Revo – referência em mobilidade aérea de alto padrão – celebrou um marco em sua trajetória com o lançamento do livro de arte ‘7 céus’. O evento, realizado no Instituto de Arte Contemporânea (IAC), reuniu uma lista seleta de convidados, clientes e parceiros em uma noite dedicada à arte e ao olhar que transforma o tempo em experiência.
A obra, assinada por sete artistas de diferentes vertentes, apresenta uma leitura singular de São Paulo sob novas perspectivas – revelando cores, contornos e formas que só se revelam quando a cidade é vista do alto.
Inspirado no mesmo princípio que orienta a Revo desde sua fundação — o de transformar deslocamentos em descobertas — o projeto nasceu de uma parceria com a Ayo Cultural e curadoria de Luana Fortes Medina. Para compor o livro, os artistas Carmela Gross, Cássio Vasconcellos, Juliana dos Santos, Juno B., Marilá Dardot, Nelson Felix e Thiago Rocha Pitta embarcaram em sobrevoos por diferentes regiões do estado, entre o urbano e o litoral, reinterpretando paisagens e sensações sob ângulos que escapam ao cotidiano.

Durante o coquetel de lançamento, os artistas estiveram presentes e compartilharam com o público suas vivências e processos criativos. Entre os convidados, destacaram-se nomes do cenário artístico e cultural, como Antonio Camarotti, Kaka Camarotti, Rodrigo Trussardi, Franziska Hubener, Rafa Cury, Iquinho Facchini, Thiago Avelar, Ricardo Terpins, Augusto Martins, Cecilia de Saint Viteux, Daniela Messih e Paulo Mathias. Além disso, estiveram clientes, parceiros e colecionadores que acompanharam de perto a materialização deste diálogo entre arte e mobilidade aérea.
Como parte da celebração, a Revo realizou um sorteio especial entre os convidados, oferecendo um voo com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos – experiência que traduz a essência do projeto: a sensibilidade de enxergar São Paulo sob novas perspectivas.
“Sempre acreditamos que do alto é possível desacelerar e, ao mesmo, devolver um tempo precioso para as pessoas, trazendo novos horizontes e pontos de vista. São Paulo é intensa e complexa demais para ser compreendida apenas do chão. Esta obra nasce da delicadeza de olhares que, ao sobrevoar a cidade, revelaram novas camadas. Com o livro ‘7 céus’, levamos esse princípio para o campo da arte, no qual o olhar se torna o principal meio de viagem. É um encontro que promove arte em movimento”, afirma Patricia Dib, CMO da Revo.



A obra é uma edição limitada e desenvolvida como um presente para quem faz parte da história da marca. Assim como a própria Revo, 7 céus reforça o valor da exclusividade e da experiência — transformando momentos em memórias que permanecem.
Sobre a Revo
Lançada em agosto de 2023, a Revo opera com rotas a partir de São Paulo. Com foco no público de alta renda, a entrega da Revo tem alguns diferenciais como serviço único, transporte terrestre em carros executivos, lounges e hosts exclusivos, plataforma de tecnologia proprietária com inteligência artificial – reserva via app, site ou concierge – helicópteros bimotores, tripulação dupla e o mais alto padrão de segurança no setor. A Revo pertence ao grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), que é líder em soluções de mobilidade aérea na América Latina. A OHI possui uma frota com cerca de 90 helicópteros, realiza mais de 1 500 voos semanais e já transportou em segurança mais de 7 milhões de passageiros. No Brasil, a OHI é detentora da Omni Táxi Aéreo, que opera há mais de 25 anos. Recentemente, a Revo anunciou um investimento de 250 milhões de dólares para a compra de 50 eVTOLs da Eve. O contrato é o primeiro deste tipo assinado com a subsidiária da Embraer em todo o mundo.