Leves e compactas, ferramentas também podem ser aplicadas em metal e alvenaria e têm
bateria com tempo de trabalho até 33% superior aos demais modelos do mercado
A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo, apresenta a Parafusadeira/Furadeira a bateria – SCD10 e a Parafusadeira/Furadeira de Impacto a bateria – SCH10. Leves e compactos, os dois lançamentos são ideais para marceneiros profissionais, pois oferecem tempo de trabalho até 33% superior à de outros modelos do mercado, além de mais torque e menos vibração.
As novas parafusadeiras/furadeiras são indicadas para trabalhos em todos os tipos de madeira, além de metal e alvenaria. “Preparamos esses lançamentos para o Mês do Marceneiro, pois estamos falando de produtos pensados para garantir máxima produtividade e desempenho às atividades desse profissional, com bateria que proporciona tempo de trabalho bem superior sem necessidade de recarga”, afirma Daniel Romano, gerente de marketing da STANLEY. “Essa é mais uma prova de que a STANLEY acompanha a transformação do mercado, alinhando-se a novas tecnologias capazes de ofertar as mais modernas e eficientes ferramentas aos usuários profissionais”, completa.
Tanto a SCD10 quanto a SCH10 oferecem torque máximo de 30Nm para rendimento profissional, duas velocidades mecânicas para diversos tipos de aplicações e 20 posições de torque para maior precisão do usuário. Além disso, contam com um indicador de bateria para acompanhar o nível de carga e têm desenho compacto e ergonômico para maior conforto e controle. Como diferencial, a SCH10 oferece o modo de impacto, facilitando a perfuração em alvenarias.
Sobre a STANLEY
Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros