Com até 40% de desconto, Ferreira Costa lança campanha que une cor, emoção e oportunidade para quem quer reformar a casa para o fim do ano

Inspirada na psicologia das cores, a ação mostra como cada tom desperta sensações, da alegria à serenidade, e incentiva os consumidores a escolherem não apenas cores para as paredes, mas sentimentos para cada ambiente. No segundo semestre, período em que crescem as reformas com o 13º salário e a preparação para as festas, a rede oferece até 40% de desconto em tintas e construção, além de parcelamento em até 10x sem juros.
A procura nas lojas já reflete essa tendência. O home center registrou aumento de 30% nas vendas de tintas, ferramentas e materiais de reforma. A campanha traz dicas práticas para valorizar os espaços, como: tons claros ampliam os ambientes pequenos; paredes vibrantes criam pontos de destaque, e combinações de neutros com acessórios coloridos equilibram sobriedade e alegria.

De acordo com o Institute for Color Research, até 90% da percepção de um ambiente é influenciada pela cor. Ao convidar o consumidor a pintar a casa de acordo com as sensações que deseja viver, a campanha conecta psicologia da cor, comportamento e bem-estar de forma prática e acessível.
Além de ofertas, a campanha aposta na capacitação pelo Clube do Profissional, que oferece mais de 80 cursos gratuitos com certificado em todas as lojas do Nordeste, como técnicas modernas de pintura e acabamentos especiais.