A Puntoluce lança luminárias assinadas por Debora Aguiar na DW

Durante o Festival Urbano de design e cultura, que faz conexões com a arquitetura, arte, decoração, inclusão social e urbanismo a Puntoluce lança luminárias assinadas pela arquiteta Debora Aguiar e também apresenta peças criadas pela marca espanhola Parachilna.

Divulgação / A3 Comunicação

Durante o Festival Urbano de design e cultura, que faz conexões com a arquitetura, arte, decoração, inclusão social e urbanismo a Puntoluce lança luminárias assinadas pela arquiteta Debora Aguiar e também apresenta peças criadas pela marca espanhola Parachilna.

Com exclusividade, a arquiteta Debora Aguiar assina modelos de luminárias de piso, abajur, arandela e pendentes. Esses modelos traduzem o lifestyle que a arquiteta imprime em seus projetos com sofisticação e criatividade.

Confira os lançamentos criados pela arquiteta:

Pendente Móbile 31 é composto por perfis de alumínio com difusor em acrílico leitoso e fita LED, possui dois modelos: 19 (125 cm) ou 12 (80 cm). O design e seu formato criam efeitos tridimensionais e pendentes por fios de aço finíssimos, parecem flutuar no espaço.

Pendente Triangle em alumínio pintado com difusor em acrílico leitoso e iluminação por componente LED. Pode ser usado individualmente, mas a arquiteta Debora Aguiar gerou surpresa ao utilizar estes pendentes de modo desconstrutivo, conferindo movimento e desenho ao projeto.

Coluna e abajur Maison sua estrutura possui design elíptico com cúpula difusa e alumínio pintado, para lâmpada em Led tubular.

Coluna e abajour Étage com cúpula diferenciada e design elíptico em telaflex 60, além da estrutura em alumínio pintado na cor marrom.

Coluna e arandela Brisa com cúpula difusa cônica e orientável, possui estrutura em alumínio pintado, além de coluna com três alturas.

Peças importadas com exclusividade:

Diretamente da Espanha, a Puntoluce traz a luminária de piso e de mesa Gweilo criada pelo estúdio canadense Partisans para a Parachilna. A Gweilo é uma peça em acrílico moldado com perfil em alumínio anodizado dourado e fita Led. Criada pelo escritório Partisans, a luminária Gweilo é a expressão deste conceito.

Durante a DW, os visitantes poderão conhecer a luminária Jerry! Lançada este ano pelo Studio MK27, o projeto de autoria de Marcio Kogan e co autoria do arquiteto Pedro Ribeiro para a espanhola Parachilna, é a materialização das memórias infantis, o lugar escondido do solitário habitante imerso em eterna aventura. A iluminação, difusa e quente, se dá pela porta, na base do objeto, e na parte superior da placa.

Fonte: A3 Comunicação

Leia também

Em destaque