A vibração do amarelo em destaque no portfólio da Eliane Revestimentos

A cor amarela é apontada pela WGSN como uma das protagonistas na paleta cromática do décor para os próximos anos.

Divulgação / Denise Delalamo Comunicação

A cor amarela é apontada pela WGSN como uma das protagonistas na paleta cromática do décor para os próximos anos. Especificamente para o biênio 2019 / 2020, a tonalidade tendência é o Gen-Z Yellow, que transmite um mood nostálgico, com visual retrô e energia jovial, simbolizando a vivacidade, o espírito aventureiro e o otimismo.

É exatamente essa cor base a principal tonalidade do portfólio 2019 da Eliane Revestimentos. Chave para os lançamentos da marca, diferentes matizes do amarelo – indo do ocre aos tons mais claros e vívidos – se destacam em diversas peças, contemplando desde as cerâmicas de 5 x 5 cm aos azulejos artísticos de formato 45 x 90 cm, explorando – por meio de texturas, formas, composições e nuances cromáticas – a versatilidade, a liberdade de uso e a criatividade de paginação.

Os novos revestimentos com toques de amarelo trazem uma atmosfera lúdica e divertida aos ambientes, fazendo da decoração um modo de reafirmação da personalidade e autenticidade, instigando espaços únicos, que transmitem um sentimento otimista e vibrante.

Confira algumas peças do portfólio 2019 da Eliane Revestimentos que exploram a vivacidade da cor amarela:

Losango Amarelo

O revestimento permite diferentes possibilidades de decoração ao explorar formas geométricas puras na vivacidade do tom amarelo. A volumetria cria um jogo entre luzes e sombras que transformam as paredes em verdadeiros quadros expressionistas.

Vibra Hexa Amarelo

O azulejo artístico conecta a alegria e a vivacidade da cor ao lúdico padrão geométrico contínuo em hexagonal. O revestimento permite a criação de grandes painéis internos que prezam por um design com toques de jovialidade.

Patch Brasília Solar

Com um toque moderno, as superfícies apresentam a vibração do tom na reinterpretação dos traços das famosas azulejarias de Brasília em uma geometria que valoriza composições complexas e linhas retas.

Matiz Amarelo

Os pequenos revestimentos instigam a criatividade na paginação, permitindo criar figuras diversas. A superfície cerâmica ganha uma camada de alto brilho que cria um efeito reflexivo que destaca o elemento no décor, trazendo um toque de design criativo aos espaços internos e externos.

Alicante

O azulejo extrai as tonalidades presentes na histórica de Alicante – cidade espanhola emoldurada pelo mar – para criar uma paleta cromática mais saturada, intercalando a dualidade de cores quentes – como o amarelo – e frias. Estes tons são transportados para as superfícies cerâmicas em formatos retilíneos que prestam referência ao passado, mas de modo atual, culminando em um design criativo e de personalidade.

Fonte: Denise Delalamo Comunicação

Leia também

Em destaque