Cerqueira Stylo promove premiação para arquitetos e designers de Feira de Santana

Evento reuniu os principais profissionais da região 

Com o tema “A Beleza dos Números”, a loja Cerqueira Stylo promoveu, na quinta-feira, 19, um prêmio para profissionais do setor de Arq&Decor que conquistaram destaque e mais se relacionaram com a empresa durante o ano de 2017.

Foram premiados: Margareide Sampaio; Ivan Rocha e Carlos Pinillos; Ed Vasco; Cintia Freitas; Ana Cristina; Tiago Pina e Caroline Caires; Kátia Maria; Olga Carneiro; Ediane Barros; Elzina Sodré e Fernanda Perez, esta com o prêmio de revelação.

Clássico, artístico, tech, rústico: uma das marcas da Cerqueira Stylo é o mix diferenciado dos produtos unido à sofisticação. Criada há 13 anos para os profissionais especificadores do mercado baiano, a loja tem na especialização dos produtos, de revestimento e iluminação, e no atendimento o seu grande diferencial.

“São dez anos que estamos juntos e eu não tenho uma obra sequer que não tenha ido para a Cerqueira Stylo. Quem não gosta de chegar em um ambiente e ser bem recebido? E aqui a gente encontra isso e encontra mais também”, expressou Kátia Maria, uma das premiadas da noite.

A loja valoriza a relação com os profissionais. Por isso, também oferece experiências marcantes que fortalecem esse vínculo e contribuem para a ampliação dos horizontes sensoriais. Com o projeto ‘Stylo Xperience’, a empresa leva arquitetos e designers de interiores a visitas a indústrias, feiras especializadas e outros eventos de tendências que possam inspirá-los e acrescer conhecimentos, a exemplo das viagens realizadas para a Expo Revestir e a Casa Cor.

Já o projeto ‘Treine com a Stylo’ conta capacitações com fornecedores e treinamentos periódicos, oferecendo aos profissionais informações detalhadas e exclusivas, que possam contribuir para o melhor resultado dos trabalhos junto aos seus clientes.

Segundo Patrícia Cerqueira, proprietária da loja, a Stylo vem buscando contribuir com a questão técnica de produtos acompanhando as tendências de mercado. “A nossa missão é ajudá-los na especificação dos produtos da melhor forma técnica e tecnológica aplicável, e trazer para os clientes novidades e diferenciação nos projetos deles”.

Para 2019, a ideia do projeto, que conta com a parceria de fornecedores da loja, é ampliá-lo, levando os profissionais que mais se relacionam com a loja a eventos internacionais. Segundo Jenner Lima, o objetivo é estreitar os laços destes profissionais especificadores com a loja, que tem seu projeto desenvolvido para atendê-los.

Grande premiada da noite alcançando o primeiro lugar, Margareide Sampaio falou sobre o ganho e como a Cerqueira Stylo é para ela uma inspiração. “Patrícia Cerqueira é muito importante na nossa profissão. Tudo de melhor que o mercado lança ela vai atrás. A Cerqueira tem um relacionamento muito bom com os clientes profissionais e traz produtos de ponta para Feira. Estou muito feliz porque eu adoro essa loja, tem produtos maravilhosos e atendimento personalizado”.

Leia também

Em destaque