Coleção SIX da Santa Luzia ganha novas cores

Fabricadas em poliuretano 100% reciclado, quatro novos revestimentos contemplam paletas neutras 

Divulgação / Denise Delalamo Comunicação

A Santa Luzia investiu em tecnologia para transformar resíduos plásticos de poliuretano (PU) em revestimentos sustentáveis. Tomando a forma hexagonal como inspiração, a Coleção SIX traz revestimentos leves e de fácil instalação. A suave inclinação entre os losangos que “formam” o hexágono cria um relevo que quebra a monotonia das paredes.

Inicialmente lançada com quatro cores – as metalizadas ouro e ouro rosé, além das clássicas preta e branca –, a coleção ganha em 2019 quatro novas cores para contemplar também ambientes onde a paleta neutra em escalas de cinza e bege predomina.

Totalizando oito opções para revestir, as peças de 130 x 11 x 150 mm da coleção são resistentes à água e ao ataque de pragas como o cupim. A instalação é prática e rápida: é preciso apenas definir a paginação previamente, aplicar um super adesivo e aguardar a cura.

Fonte: Denise Delalamo Comunicação 

Leia também

Em destaque