Os sócios Renei Freitas, Ivan Rocha, Ricardo Valois e Aline Magalhaes receberam profissionais de arquitetura e design, além de convidados para conhecerem o showroom 2018|2019
“Funcionalidade com personalidade. E vice-versa”. Este foi o tema da oitava mostra Daluz Home & Light que aconteceu no último dia 30 de agosto, às 19:30, na loja localizada na Av. Getúlio Vargas. Com um coquetel, os sócios Renei Freitas, Ivan Rocha, Ricardo Valois e Aline Magalhaes receberam arquitetos, designers de interiores e convidados para conhecerem o showroom 2018|2019. A loja, que foi ampliada, apresentou ambientes belíssimos, objetos decorativos e peças de artes lançadas com destaques no Brasil.
“Cada ano trazemos uma coleção nova. Nosso objetivo é mostrar todas as tendências que estão acontecendo no universo da decoração”, disse Renei. “Esta mostra é um reflexo do que pesquisamos durante todo ano. Do que foi exposto em São Paulo, na área de designer e na Casa Cor, e do que vimos em Milão. Estamos trazendo para feira de Santana, o que tem de melhor, contemporâneo e moderno no universo da decoração”, completou Ivan.
“A iluminação é o nosso diferencial, valoriza o mobiliário, realça objetos de decoração e peças de arte”, disse Ricardo. “A iluminação é marcante na decoração, tem designer e personalidade própria, por isso deve ser bem aplicada e conceituada no contexto do projeto”, frisou Ivan.
“A loja tem toda logística para apoiar o arquiteto e o designer de interiores no sucesso de seus projetos”, salientou Renei. “Nosso objetivo é ver nosso cliente satisfeito com um ambiente personalizado e que atenda às suas necessidades”, finalizou Aline.
Profissionais de arquitetura, designers de interiores e convidados se mostraram admirados com os ambientes. A arquiteta Inês Cerqueira e Graziela Sampaio, presidente do grupo designer de interiores de Feira de Santana(DI), disseram que Ivan e Renei estão sempre surpreendendo. “Eles têm bom gosto e apresentam produtos de qualidade. Confiamos no trabalho deles”, disse Inês. “Eles acompanham as tendências de São Paulo e Europa. As luminárias estão lindas, os ambientes estão belíssimos e criativos, além do que imaginávamos”, pontuou Graziela.